Run Rabbit Run: Terror com atriz de “Succession” ganha trailer

A Netflix divulgou o trailer de seu novo filme de terror “Run Rabbit Run”. Estrelado por Sarah Snook (“Succession”), o longa acompanha uma médica especialista em fertilidade que, inicialmente, não acredita em […]

A Netflix divulgou o trailer de seu novo filme de terror “Run Rabbit Run”. Estrelado por Sarah Snook (“Succession”), o longa acompanha uma médica especialista em fertilidade que, inicialmente, não acredita em nada sobrenatural. Porém, ela começa a perceber comportamentos estranhos em sua filha, Mia, que alega ter memórias de vidas passadas.

Na prévia, a menina pergunta para a mãe se as pessoas podem voltar após a morte. Após a mãe contar que teve uma irmã chamada Alice, que gostava de trazer coelhos selvagens para casa e que desapareceu quando tinha apenas 7 anos de idade, a menina começa a agir da mesma forma. Ao ser questionada sobre o motivo da imitação, a criança responde “Eu sou Alice”.

“Run Rabbit Run” foi filmado em locações na região de Riverland, no Sul da Austrália, e se junta a uma crescente lista de histórias australianas produzidas pela Netflix, incluindo o documentário vencedor do Emmy “O Fascinante Mundo dos Corais”, as séries de ficção “Wellmania” e “Heartbreak High”, e o filme policial “The Stranger”.

Além de Sarah Snook, o elenco inclui Damon Herriman (“Era Uma Vez em Hollywood”), Greta Scacchi (“The Terror”), Julia Davis (“A Very British Scandal”) e a menina Lily LaTorre.

A direção é de Daina Reid (“Iluminadas”) e o roteiro de Hannah Kent (do vindouro “Enterro dos Ossos”).

O filme teve première no Festival de Sundance em janeiro, será exibido no Festival de Sydney do próximo mês e chega à Netflix em 28 de junho.