Netflix revela teaser do derivado espanhol de “Bird Box”

A Netflix divulgou um teaser e o elenco de “Bird Box Barcelona”, filme derivado do sucesso apocalíptico “Bird Box”, estrelado por Sandra Bullock em 2018. A prévia revela a proliferação de casos […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um teaser e o elenco de “Bird Box Barcelona”, filme derivado do sucesso apocalíptico “Bird Box”, estrelado por Sandra Bullock em 2018. A prévia revela a proliferação de casos de loucura e suicídio pela Europa, até se concentrar na cidade do título.

A trama não será uma continuação, mas uma história paralela, passada em Barcelona e com um elenco espanhol.

A produção conta com alguns astros conhecidos dos filmes de Pedro Almodóvar, como Lola Dueñas (“Abraços Partidos”), Michelle Jenner (“Julieta”) e o argentino Leonardo Sbaraglia (“Dor e Gloria”), além de Diego Calva (“Aceleradas”), Mario Casas (“As Bruxas de Zugarramurdi”), Alejandra Howard (“Fátima: A História de um Milagre”), Patrick Criado (“Antidisturbios”), Celia Freijeiro (“Uma Visão Diferente”), Gonzalo de Castro (“Sob Suspeita”), a inglesa Georgina Campbell (“Krypton”) e a menina alemã Naila Schuberth (“Blackout”).

De acordo com post no Twitter da Netflix espanhola, Mario Casas e Georgina Campbell são os atores principais. “Depois de ver Sandra Bullock atravessar o rio, agora cabe a Mario Casas e Georgina Campbell caminhar pelas ruas de Barcelona para sobreviver”, disse o anúncio original da produção.

Roteiro e direção estão a cargo dos irmãos Álex e David Pastor, responsáveis pelo bom thriller apocalíptico “Virus”, pelas séries “Incorporated” e “The Head: Mistério na Antártida”, e pelo suspense “A Casa”, na própria Netflix.

A estreia acontece em 14 de julho.