Rodrigo Santoro será o vilão da última temporada de “Bom Dia, Verônica”

Rodrigo Santoro será o vilão na 3ª e última temporada de “Bom Dia, Verônica”, série de suspense nacional da Netflix. O ator brasileiro, que fez sucesso em Hollywood, já voltou ao Brasil […]

Divulgação/Paramount+

Rodrigo Santoro será o vilão na 3ª e última temporada de “Bom Dia, Verônica”, série de suspense nacional da Netflix. O ator brasileiro, que fez sucesso em Hollywood, já voltou ao Brasil para as gravações da atração, em que interpretará Doúm, chefão de um grande esquema de abuso sexual e tráfico internacional.

A história da última temporada servirá para resolver os mistérios deixados ao longo da série, que estreou na Netflix em outubro de 2020. Agora, a personagem Verônica, interpretada por Tainá Müller, fará de tudo para descobrir a verdadeira identidade de Doúm, após acreditar ser Matias (Reynaldo Gianecchini).

No último capítulo da 2ª temporada, foi revelado que o vilão era outra pessoa. Uma cena mostra um homem se apresentando com o nome de Doúm, indicando haver alguém acima de Matias na organização criminosa. Com a ajuda de Ângela (Klara Castanho), filha de Matias, Verônica deve enfrentar o chefe do esquema de uma vez por todas.

Além de Santoro, a atriz Maitê Proença também foi adicionada no elenco dos últimos episódios. Outros personagens que passaram pela trama nas temporadas anteriores também voltam, como Victor Prata (Adriano Garib), Glória (Ester Dias), Carol (Liza Del Dala), Lila (Alice Valverde), Paulo (César Mello), Rafael (DJ Amorim) e Lima (Johnnas Oliva).

A última temporada terá apenas três episódios para concluir a trama. As gravações já estão acontecendo no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas ainda não há previsão de estreia para a nova leva de episódios.

Confira abaixo o vídeo divulgado pela Netflix com a chegada de Santoro – e Maitê Proença – ao elenco.