A atriz Monica May, que interpretava a Ranger Amarela na série “Power Rangers S.P.D” (2005), decidiu mudar de carreira. Aos 39 anos e sem novos trabalhos de atuação, ela produz conteúdo para o Only Fans, trabalha como modelo sensual e participa de shows burlescos, entre eles, o “The Epitome of Burlesque”, em Los Angeles. “Foi uma decisão muito difícil, mas eu precisava fazer algo para sobreviver”, disse ela ao site Pop Culture.
May afirma que a rede social de entretenimento adulto permitiu que ela fosse mais autêntica. “Acho que o OnlyFans me deu a chance de ser eu mesma, de controlar minha vida e meu corpo”, comentou ela, que também é mãe de um menino de quatro anos. À revista Newsweek, a modelo acrescentou que sofre estigmatização pela opção, mas, segundo ela, não é uma barreira para continuar seguindo a carreira. “Muitas pessoas têm problemas com isso. Mas, no final das contas, é meu corpo e é minha escolha o que faço com ele. Estou fazendo o que eu gosto”, argumentou.
Em seu Instagram, Monica também se descreve como “instrutora de ioga certificada” e “mãe”. Nos seus posts, é comum encontrar comentários de fãs de “Power Rangers” referindo-se a ela como a Ranger Amarela. “Não posso acreditar no que estou vendo; a minha personagem favorita da infância assim”, comentou um internauta. Porém, a atriz ainda conta com o apoio de alguns fãs. “Você foi minha crush na infância e continua sendo”, confessou outro usuário.
Na época em que atuava, Monica May ainda teve uma participação na série “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” (2005), do Disney Channel, em 2006. Com poucos papéis nos últimos anos, seu último trabalho foi na comédia “Acrylic” (2020). Antes, ela participou do curta “Upside Down 0” (2019) e do filme “Alpha Hippie” (2017).