“Physical” vai acabar na 3ª temporada

A comédia dramática “Physical”, estrelada e produzida pela atriz Rose Byrne (“Vizinhos”), chegará ao fim com sua 3ª temporada. Os dez novos episódios serão lançados na Apple TV+ em agosto. Em comunicado […]

Divulgação/Apple TV+

A comédia dramática “Physical”, estrelada e produzida pela atriz Rose Byrne (“Vizinhos”), chegará ao fim com sua 3ª temporada. Os dez novos episódios serão lançados na Apple TV+ em agosto.

Em comunicado conjunto, a showrunner Annie Weisman e a estrela explicaram que a última temporada servirá como um encerramento da trajetória de três atos de Sheila, a personagem de Rose Byrne, seguindo uma trama de rebelião, recuperação e redenção, respectivamente.

“Somos muito gratos à Apple, Tomorrow Studios e a todos os nossos colaboradores criativos pela chance de dar vida a Sheila em toda a sua glória corajosa”, disseram Weisman e Byrne sobre “a conclusão satisfatória” que os “fãs merecem”. “Sentimo-nos muito orgulhosas de compartilhar este último capítulo com todos”.

Em “Physical”, Rose Byrne vive uma dona de casa entediada que encontra uma improvável válvula de escape de seu cotidiano no mundo da aeróbica. Após se viciar em exercícios, ela descobre uma forma de unir essa nova paixão com a promissora tecnologia das fitas de videocassete para dar início a um empreendimento revolucionário, transformando-se de esposa negligenciada em guru de um estilo de vida.

O chefe da programação da Apple TV+, Matt Cherniss, elogiou o retrato destemido, comovente e engraçado da série. “Estamos cientes do impacto que essa personagem e sua história tiveram sobre o público em todo o mundo e mal podemos esperar para que eles se juntem a nós neste emocionante passeio final que culmina, em um final imensamente gratificante para esta célebre série”, declarou.

Além de Byrne, “Physical” também é estrelada por Rory Scovel (“Wrecked”), Dierdre Friel (“Hospital New Amsterdam”), Della Saba (dubladora de “Steven Universo”), Lou Taylor Pucci (“A Morte do Demônio”), Paul Sparks (“House of Cards”) e Ashley Liao (“Fuller House”). Os últimos episódios ainda apresentarão Zooey Deschanel (“New Girl”) como Kelly, uma estrela de comédia de rede que entra na indústria do fitness.

A 3ª temporada de “Physical” chega na Apple TV+ em 2 de agosto.

Veja abaixo o trailer da temporada mais recente disponibilizada no streaming.