Pedro Pascal é confirmado em novo terror do diretor de “Noites Brutais”

O ator Pedro Pascal, conhecido por seus papéis em “The Mandalorian” e “The Last of Us”, será a estrela do próximo longa-metragem de Zach Cregger, diretor de “Noites Brutais” (2022). Intitulado “Weapons”, […]

Instagram/Pedro Pascal

O ator Pedro Pascal, conhecido por seus papéis em “The Mandalorian” e “The Last of Us”, será a estrela do próximo longa-metragem de Zach Cregger, diretor de “Noites Brutais” (2022). Intitulado “Weapons”, o longa foi descrito como um épico de horror com várias histórias multiconectadas, como uma versão macabra de “Magnólia” (1999), drama de Paul Thomas Anderson que aborda vícios, suicídio, incesto e homossexualidade.

Recentemente, Zach Cregger foi aclamado pelo sucesso estrondoso de seu filme de estreia, “Noites Brutais”, em julho de 2022. O longa surpreendeu nas bilheterias, arrecadando dez vezes seu orçamento de US$ 4,5 milhões – um total de US$ 45 milhões em todo o mundo.

A recepção da crítica também foi bastante positiva. Com uma aprovação de 93% no Rotten Tomatoes, o filme entrou para os destaques no gênero de terror do ano passado. O gênero vem renascendo no cinema com longas como “Não! Não Olhe!” (2022), “M3GAN” (2022), “Sorria” (2022) e “X – A Marca da Morte” (2022) aclamados pela crítica.

Devido à essa recente renovação, atores consagrados vem se mostrando interessados em projetos do gênero, como é o caso de Pascal. O ator também foi confirmado na sequência de “Gladiador”, dirigida por Ridley Scott, e está ao lado de Ethan Hawke (“Cavaleiro da Lua”) no curta-metragem “Strange Way of Life”, de Pedro Almodóvar, que será exibido no Festival de Cannes neste mês.

“Weapons” é uma produção da Vertigo com a BoulderLight Pictures. O longa ainda não tem previsão de estreia.