O jogador de futebol Artur Vieira, ex-marido da modelo Jenny Miranda, revoltou-se nas redes sociais após ser acusado por ela de ter tido um caso com a ex-enteada Bia Miranda. Jenny fez a afirmação durante uma participação no podcast FamaCast. Imediatamente, a denúncia foi negada por sua filha, ex-participante do reality “A Fazenda”.
Na entrevista, Jenny alegou que a traição teria ocorrido quando estava grávida de seu filho caçula, Enrico. “Eu já fui casada. Eu botava uma roupa e perguntava para ele: ‘Está boa essa roupa para sair?’. Aí ela ia lá, se trocava e fazia a mesma pergunta. Eu achava isso normal, até eu engravidar”, expôs. “Quando eu engravidei, eu comecei a ver coisas que eu não queria ver. Eu ficava em casa, ele [meu ex] pegava ela, e os dois iam almoçar, jantar. Tinha uma moça que ia me socorrer quando eu estava mal, porque eles não estavam ali”, continuou.
Vieira pronunciou-se revoltado nos stories de seu Instagram. “Desde que a Bia entrou na minha vida, sempre dei todo amor, carinho, ensinamentos e tudo de melhor que eu posso dar, assim como eu entrego para os meus outros dois filhos, além de fazer da minha família a dela também, e tenho muito orgulho de dizer dizer que ela é minha filha, sempre foi e sempre será tratada como tal”, afirmou. Segundo o atleta, Jenny fez o comentário com a intenção de prejudicá-lo. “Filhos não são só de sangue. Existem alguns planos de Deus de colocar pessoas incríveis na nossa vida e assim como um plano de Deus foi que ela entrou na minha. E existem pessoas que não entendem isso e preferem tentar prejudicar alguém com mentiras”, disse.
O atleta finalizou dando um recado para os internautas que acreditaram na modelo. “E para esse povo de internet sem noção, aprendam de uma vez por todas a selecionar quem vocês vão dar ouvidos. Existem pessoas boas e também existem pessoas ruins que são capazes de qualquer coisa para conseguir algo”, argumentou.