“Os Fora da Lei” é renovada para 3ª temporada

A série britânica “Os Fora da Lei” (The Outlaws) foi renovada para sua 3ª temporada. Criada por Stephen Merchant (co-criador de “The Office”) e Elgin James (criador de “Mayans M.C.”), a co-produção […]

Divulgação/BBC

A série britânica “Os Fora da Lei” (The Outlaws) foi renovada para sua 3ª temporada. Criada por Stephen Merchant (co-criador de “The Office”) e Elgin James (criador de “Mayans M.C.”), a co-produção entre o Amazon Studios e a rede BBC segue sete estranhos de diferentes estilos de vida que são forçados a cumprir uma sentença de serviços comunitários em Bristol, na Inglaterra. E durante a limpeza de uma casa abandonada e caindo aos pedaços, encontram uma fortuna em dinheiro escondido – que pertence a um perigoso criminoso. Todos têm planos para o dinheiro, inclusive o verdadeiro dono, o que os transforma em alvos.

O elenco fantástico inclui o próprio Merchant, Eleanor Tomlinson (“The Nevers”), Darren Boyd (“Spy”), Rhianne Barreto (“Hanna”), Gamba Cole (“Guerrilha”) e o veterano Christopher Walken (“Sete Psicopatas e um Shih Tzu”), entre outros.

Além de receber muitas críticas positivas, a produção virou notícia no Reino Unido devido a um episódio em que os personagens precisam pintar muros grafitados, o que eles fazem apagando uma obra de arte de ninguém menos que Banksy, para valer – o desenho teria sido supostamente criado pelo próprio Banksy para este fim.

A 3ª temporada encontrará o chefe do crime, The Dean (Claes Bang, de “Drácula”), atrás das grades aguardando julgamento, deixando a equipe de foras-da-lei para seguir em frente com suas vidas – até que um deles retorna com um segredo mortal que ameaça suas vidas. À medida que uma nova caçada assassina se fecha sobre o grupo, eles tentam provar sua inocência antes que o caso de The Dean desmorone e ele os persiga por vingança.

A data de estreia dos novos episódios ainda não foi divulgada.

No Brasil, a série teve apenas a 1ª temporada disponibilizada pela plataforma HBO Max.