Netflix revela títulos e sinopses da 6ª temporada de “Black Mirror”

A Netflix revelou os títulos oficiais e as sinopses dos episódios da 6ª temporada de “Black Mirror” nesta quinta-feira (11/5). A série distópica de ficção científica retorna com Salma Hayek (“Eternos”), Aaron […]

Divulgação/Netflix

A Netflix revelou os títulos oficiais e as sinopses dos episódios da 6ª temporada de “Black Mirror” nesta quinta-feira (11/5). A série distópica de ficção científica retorna com Salma Hayek (“Eternos”), Aaron Paul (“Breaking Bad”), Ben Barnes (“O Justiceiro”), Zazie Beetz (“Coringa”) e Michael Cera (“Superbad”) em seus novos capítulos.

Seguindo o padrão das temporadas anteriores, cada episódio contará uma narrativa independente. Charlie Brooker retorna como criador, roteirista e produtor executivo para a 6ª temporada, que quebra o hiato de quase quatro anos da série com 5 episódios inéditos, intitulados “Joan Is Awful”, “Loch Henry”, “Beyond the Sea”, “Mazey Day” e “Demon 79”.

“A 6ª Temporada de ‘Black Mirror’ será a mais surpreendente, inclassificável e inesperada até agora”, disse Brooker ao Tudum, site da Netflix. “Então, em parte como um desafio, e em parte para manter as coisas novas para mim e para o espectador, comecei esta temporada deliberadamente derrubando algumas das minhas próprias suposições básicas sobre o que esperar”.

No mês passado, a Netflix divulgou a primeira prévia do novo ano. O teaser mostra cenas de diferentes episódios, que começam aparentemente “normais” até ganharem um tom sombrio, com muita violência e um olhar desiludido sobre o avanço da tecnologia, ponto muito explorado na atração.

A volta de “Black Mirror” vai acontecer em junho, com todos os capítulos disponibilizados de uma vez só.

Confira as descrições dos novos episódios, que indicam que, desta vez, a série também abordará o passado.

Joan Is Awful

Uma mulher comum fica surpresa ao descobrir que uma plataforma global de streaming lançou uma adaptação dramática de sua vida para a TV, na qual ela é interpretada por Salma Hayek .

Dirigido por: Ally Pankiw
Escrito por: Charlie Brooker
Elenco: Annie Murphy, Salma Hayek Pinault, Michael Cera, Himesh Patel, Rob Delaney, Ben Barnes

Loch Henry

Um jovem casal viaja para uma cidade tranquila na Escócia para começar a trabalhar em um sereno documentário sobre a natureza, mas se vê envolvido em uma história local que envolve eventos chocantes do passado.

Dirigido por: Sam Miller
Escrito por: Charlie Brooker
Elenco: Samuel Blenkin, Myha’la Herrold, Daniel Portman, John Hannah, Monica Dolan

Beyond the Sea

Em uma versão alternativa de 1969, dois homens em uma missão arriscada de alta tecnologia lidam com as consequências de uma tragédia inimaginável.

Dirigido por: John Crowley
Escrito por: Charlie Brooker
Elenco: Aaron Paul , Josh Hartnett, Kate Mara, Auden Thornton, Rory Culkin

Mazey Day

Uma estrela problemática é perseguida por paparazzi enquanto lida com as consequências de um incidente de atropelamento e fuga.

Dirigido por: Uta Briesewitz
Escrito por: Charlie Brooker
Elenco: Zazie Beetz, Clara Rugaard, Danny Ramirez

Demon 79

No norte da Inglaterra, em 1979, uma tímida vendedora é informada de que deve cometer atos terríveis para evitar um desastre.

Dirigido por: Toby Haynes
Escrito por: Charlie Brooker e Bisha K. Ali
Estrelando: Anjana Vasan, Paapa Essiedu, Katherine Rose Morley, David Shields