PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Walt Disney Studios e Warner Bros. Pictures

Filme|19 de maio de 2023

Megatubarão 2: Novo teaser referencia “A Pequena Sereia”

O filme “Megatubarão 2”, que conta com o retorno de Jason Statham (“Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw”) como caçador de tubarões pré-históricos, ganhou um novo teaser com referência ao lançamento de “A Pequena Sereia”, da Disney.

O vídeo começa com imagens do fundo do mar junto a uma música calma e os dizeres “Neste verão, a magia aguarda no fundo do mar”. Mas em seguida, a imagem corta para uma cena violenta em que um tubarão surge debaixo d´água e devora um casal de jet ski. A comparação foi feita devido à data de estreia das produções, que serão lançadas com a diferença de uma semana uma da outra.

A continuação do filme de 2018 mostrará Statham se juntando a Wu Jing (“Comando Final”), uma estrela enorme na China que atuou em blockbusters como “Terra à Deriva”, “Lobo Guerreiro” e “The Battle at Lake Changjin”. A dupla lidera uma jornada subaquática até o fundo do oceano para investigar novas criaturas, que avançam rumo a um destino turístico à beira-mar.

“Megatubarão 2” conta ainda com a volta de Cliff Curtis (“Avatar: O Caminho da Água”), mas outros sobreviventes do primeiro filme, como os personagens de Li Bingbing (“Mia”) e Ruby Rose (“John Wick: Um Novo Dia para Matar”), não farão parte da sequência. Em seu lugar, entraram ainda Sienna Guillory (“Resident Evil: Apocalypse”), Skyler Samuels (“Masquerade”), Page Kennedy (“A Hora do Rush”), Shuya Sophia Cai (“Somewhere Only We Know”) e Sergio Peris-Mencheta (“Rambo: Até o Fim”).

O filme é baseado no segundo volume de uma franquia literária criada pelo escritor Steve Alten em 1997. A adaptação foi escrita pelos mesmos roteiristas do primeiro filme: Dean Georgaris (“Desejo de Matar”) e os irmãos Erich e Jon Hoeber (“Battleship”). O longa tem direção de Ben Wheatley (“Rebecca – A Mulher Inesquecível”).

“A Pequena Sereia” e “Megatubarão 2” estreiam, respectivamente, nos dias 25 de maio e 3 de agosto no Brasil.

This summer, magic awaits under the sea. #Meg2 🦈 pic.twitter.com/uPn0JZ1yiQ

— Meg 2 (@MegMovie) May 18, 2023

Sem posts relacionados

Amanda Krohn

Amanda é jornalista recém-formada, adora séries e filmes e já assinou textos para a Revista Expansão (RS) e o portal Geekpop News. Atualmente escreve para o Pipoca Moderna. Veja seu portfolio.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie