Mariana Xavier será dona de academia em nova série ao estilo de “Vai que Cola”

As gravações da nova sitcom do canal Multishow, “Tem que Suar”, estão na reta final. A série de comédia será ambientada em uma academia de ginástica e contará com um elenco renomado […]

Instagram/Mariana Xavier

As gravações da nova sitcom do canal Multishow, “Tem que Suar”, estão na reta final. A série de comédia será ambientada em uma academia de ginástica e contará com um elenco renomado no humor, como Marcelo Serrado (“Fina Estampa”), Evandro Mesquita (“A Grande Família”) e Mariana Xavier (“Minha Mãe É uma Peça”). A produção segue o formato de outras séries do canal gravadas com plateia, ao estilo do sucesso “Vai que Cola” (2013).

Durante entrevista ao O Globo, a atriz Mariana Xavier revelou que faltam poucos episódios para encerrar a produção da 1ª temporada de 20 episódios. Na trama, os personagens devem passar por situações cômicas dentro de uma academia.

“É um ritmo muito intenso de trabalho. Estou saindo de casa às 7h e voltando às 20h. Ainda mais por se passar numa academia, tem um componente físico que está nos deixando bem estragados (risos)”, brincou. “Mas estamos nos divertindo demais e muito felizes”.

Apesar de se considerar uma artista dos palcos, ela topou o desafio da série gravada no Rio de Janeiro. Na história, ela vai interpretar Tuca, personagem que herda o empreendimento. Mariana também confessa que um dos pontos que mais a atraiu para o projeto foi a diversidade no elenco. “É sensacional que a loira gata dessa academia seja uma pessoa com o meu corpo. Isso, sem dúvidas, vai ser um diferencial deste projeto”, apontou.

Ela também revelou ter sentido medo de ser rotulada como “humorista” com sua participação na série. “Eu sou uma atriz que faço comédia bem, mas que também quer fazer outros trabalhos. Quando eu comecei a gravar a série, bateu um desespero de que nunca mais me levariam a sério”, disse. “Acredito que estamos aos poucos conseguindo acabar com essa coisa de colocar os atores em caixinhas. Temos grandes nomes da comédia que estão fazendo trabalhos dramáticos maravilhosos”.

O elenco da série ainda conta com Marianna Armelini (“Êta Mundo Bom!”), Mary Sheila (“Todas as Flores”), Marcelo Laham (“Malhação”) e o influenciador Vitor DiCastro. Criada por Cris Wersom (“Cabras da Peste”), Erick Andrade e Thais Falcão (“Olhar Indiscreto”), a atração também tem roteiros de Livia La Gato (“Novelei”), Guilherme Tomé (“Irritando Fernanda Young”) e Fernanda Leite (“A Culpa é do Cabral”), além de colaboração do autor André Gabeh, que participou do “BBB 1”.

“Tem Que Suar” ainda não tem data de estreia, mas deve chegar no Multishow neste ano.