A funkeira Lexa se encontrou, na sexta-feira (26/5), com ex-integrantes do “BBB 23”, edição da qual seu marido MC Guimê participou – até ser eliminado por cometer o crime de importunação sexual. Após o caso, Lexa optou pelo fim do relacionamento, mas isso não a impediu de gostar dos parceiros de Guimê no game.
Em seu Instagram, ela postou uma foto com o ator Gabriel Santana, a modelo Tina Calamba, a atriz Bruna Griphao e a psicóloga Sarah Aline. Na legenda do post, Lexa escreveu “Eu tô apaixonadaaaa”, seguido de um emoji sorridente rodeado de coraçõezinhos.
Apesar do sofrimento causado pela edição, a cantora relaciona-se bem com todos, especialmente Tina, que entrou no programa “algemada” com Guimê. Nos stories, ela contou que encontrou os ex-BBBs por acaso, ao ir jantar, e que a mesa dobrou de espaço para que todos aproveitassem a noite juntos. Durante o programa, vários brothers e sisters que tiveram amizade com Guimê demonstraram vontade de conhecer a cantora e ir ao seu show.
Segundo Thiago Sodré, do jornal O Dia, Guimê e Lexa teriam se reconciliado longe da mídia, mas não estariam comentando para que a imagem do casal não seja prejudicada pelo episódio.
O funkeiro foi expulso do programa em março, junto com Cara de Sapato, após cometer o crime de importunação sexual contra a intercambista Dania Mendez. Em abril, ambos foram indiciados por importunação sexual contra a intercambista Dania Mendez. O fato ocorreu após uma análise realizada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Se condenados, eles podem pegar de um a cinco anos de prisão. Porém, em se tratando de réus primários e com bons antecedentes, a pena deverá ser fixada no mínimo legal. Assim, a reclusão pode ser substituída por multa, serviço comunitário ou pagamento de cestas básicas.