Juliette afirma ter perdido seguidores por ter apoiado Lula em 2022

A cantora e vencedora do “Big Brother Brasil” de 2021 Juliette Freire afirmou que perdeu diversos seguidores por ter apoiado o atual presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de […]

Divulgação/Globo

A cantora e vencedora do “Big Brother Brasil” de 2021 Juliette Freire afirmou que perdeu diversos seguidores por ter apoiado o atual presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022. Em entrevista ao podcast “Desculpa Alguma Coisa”, apresentado pela escritora Tati Bernardi, ela justificou que a decisão foi baseada em suas vivências e estudos.

Nos últimos seis meses, ela perdeu mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Para a ex-BBB, o que realmente causou a debandada foi a rivalidade política excessiva no país. “Perdi muitos seguidores. Qualquer posicionamento que eu faço hoje, eu perco. Nosso país é muito polarizado”, comentou.

Juliette explicou também que, como sua família sempre foi pouco ligada ao assunto, ela formou suas informações sobre política durante seus estudos e observando a sociedade. “Eu não tinha como não ser [de esquerda]. Eu morei em comunidade, eu vi tudo, eu estudei. Sou eu, é a minha vida”, argumentou.

Ela afirma que, na época da eleição presidencial, sentiu-se responsável, como influenciadora, por divulgar seu posicionamento. “Eu me sentiria negligenciando a minha sociedade. Se eu quero o bem das pessoas, não posso ficar em silêncio. É covardia”, declarou.

A ex-BBB tem atualmente quase 32 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram.