Atriz de “Euphoria” se junta a Anne Hathaway em filme musical

A atriz Hunter Schafer, de “Euphoria”, fechou um acordo para estrelar “Mother Mary” ao lado da vencedora do Oscar Anne Hathaway (“Convenção das Bruxas”). O filme é descrito como um épico da […]

Divulgação/HBO

A atriz Hunter Schafer, de “Euphoria”, fechou um acordo para estrelar “Mother Mary” ao lado da vencedora do Oscar Anne Hathaway (“Convenção das Bruxas”). O filme é descrito como um épico da música pop e marca a terceira produção do cineasta David Lowery para o estúdio A24, seguindo os aclamados “A Lenda do Cavaleiro Verde” (2021) e “Sombras da Vida” (2017).

A trama vai acompanhar a vida uma musicista (interpretada por Hathaway), detalhando seu relacionamento com uma icônica estilista – papel que será interpretado por Michaela Coel (“I May Destroy You”). Schafer interpretará Hilda, a assistente da estilista.

Os músicos Jack Antonoff, vocalista da banda Bleachers, e a cantora Charli XCX vão escrever e produzir as canções que serão apresentadas no filme.

“Mother Mary” ainda não tem previsão de estreia.

David Lowery recentemente dirigiu “Peter Pan e Wendy”, novo remake live-action da Disney, que estreou em 28 de abril na plataforma de streaming do estúdio. Já Hunter Schafer será vista a seguir em “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, que tem estreia marcada para 15 de novembro no Brasil.