Jesse Spencer retorna para final de “Chicago Fire”, após “sumiço” de Taylor Kinney

O ator Jesse Spencer, que deixou o elenco de “Chicago Fire” em 2021, voltará para uma nova participação na 11ª temporada da série. Taylor Kinney, no entanto, que se afastou para lidar […]

Divulgação/NBC

O ator Jesse Spencer, que deixou o elenco de “Chicago Fire” em 2021, voltará para uma nova participação na 11ª temporada da série. Taylor Kinney, no entanto, que se afastou para lidar com questões pessoais, não retornará nos capítulos finais da temporada.

Spencer saiu da série de bombeiros de Dick Wolf em 2021, depois de 200 episódios, mas fez várias aparições desde a sua saída, incluindo no casamento de Severide (o personagem de Kinney) no final da 10ª temporada, e voltou novamente nesta temporada, estrelando o episódio de 5 de abril, “Danger Is All Around”. Na época, a sua história foi deixada em aberto, sugerindo que Casey poderia voltar a Chicago. O personagem originalmente se mudou para Oregon para cuidar dos filhos de um amigo falecido e fez um compromisso de três anos com um novo emprego.

Kinney, por sua vez, também participa da série desde a sua estreia. Em janeiro, o ator, que apareceu em todos os spin-offs, incluindo “Chicago Med”, “Chicago P.D.” e o extinto “Chicago Justice”, anunciou que estava tirando uma licença.

O seu personagem, que se casou com Stella (interpretada por Miranda Rae Mayo) no final da última temporada, saiu da série durante o episódio de 1º de março, com a explicação de que ele teve a chance de se matricular no “melhor programa de treinamento de investigação de incêndio do mundo”.

A série foi renovada pela NBC para a 12ª temporada. Mas o criador e showrunner Derek Haas também não continuará na série e seu substituto ainda não foi nomeado.

O episódio final da 11ª temporada de “Chicago Fire” chega aos EUA, no canal NBC, no dia 24 de maio. No Brasil, a série tem suas 11 temporadas disponíveis na Globoplay, além de 8 temporadas na Amazon Prime Video.