Após três semanas internado, Jamie Foxx publica primeiras declarações nas redes sociais

O ator Jamie Foxx, que está hospitalizado há mais de três semanas após sofrer uma emergência médica, divulgou a sua primeira declaração pública. Ele postou um texto na sua página do Instagram, […]

Divulgação/Netflix

O ator Jamie Foxx, que está hospitalizado há mais de três semanas após sofrer uma emergência médica, divulgou a sua primeira declaração pública. Ele postou um texto na sua página do Instagram, nesta quarta-feira (3/5), em que se dirige aos fãs e amigos: “Agradeço todo o amor. Estou me sentindo abençoado.” Foxx possui 16,2 milhões de seguidores na plataforma de mídia social.

Além da postagem no feed do Instagram, Foxx também postou um stories em que agradeceu a Nick Cannon por assumir como apresentador convidado do programa “Beat Shazam”, transmitido pela rede Fox nos EUA. A 6ª temporada do programa está em produção. Foxx lançou “Beat Shazam” em 2017, atuando como apresentador e produtor executivo. A filha do ator, Corinne, é DJ no programa, mas foi temporariamente substituída por Kelly Osbourne enquanto Foxx continua a sua recuperação.

A causa da hospitalização de Foxx e a sua subsequente complicação médica ainda não foram divulgadas pelos seus representantes. Corinne Foxx anunciou a hospitalização de Jamie no Instagram em um post publicado em 12 de abril.

“Queríamos compartilhar que o meu pai Jamie Foxx teve uma complicação médica ontem”, escreveu Corinne na época. “Felizmente, devido à ação rápida e ótimo cuidado, ele já está a caminho da recuperação. Sabemos como ele é amado e agradecemos as suas orações. A família pede privacidade durante este tempo.”

As declarações foram publicadas sem fotos após a família do ator pedir orações por sua saúde.

No momento da sua hospitalização, Foxx estava em Atlanta filmando a comédia de ação da Netflix “Back in Action” ao lado de Cameron Diaz (“Annie”). “Back in Action” é dirigido por Seth Gordon (diretor de “Quero Matar Meu Chefe”). O elenco de apoio inclui Glenn Close (“Teerã”), Andrew Scott (“Fleabag”) e o comediante Jamie Demetriou (“Red Flag”). A produção de “Back in Action” continuou sendo filmada apesar da hospitalização de Foxx e, segundo relatos, já foi concluída. Dublês e figurantes foram usados ​​no lugar de Foxx no set.