Jensen Ackles lança campanha #SaveTheWinchesters após cancelamento da série

Após o cancelamento da série “Os Winchesters” pela rede de TV americana The CW, o ator Jensen Ackles (“The Boys”) lançou, nas redes sociais, a campanha #SaveTheWinchesters. O objetivo da ação é […]

Divulgação/The CW

Após o cancelamento da série “Os Winchesters” pela rede de TV americana The CW, o ator Jensen Ackles (“The Boys”) lançou, nas redes sociais, a campanha #SaveTheWinchesters. O objetivo da ação é mobilizar os fãs da série “Supernatural”, que originou o prelúdio, a se manifestarem pelo não-cancelamento da produção.

“Parece que temos trabalho a fazer”, publicou o ator em sua conta do twitter, junto à hashtag #SaveTheWinchesters. O ex-intérprete de Dean Winchester reviveu seu papel na série e atuou como produtor executivo.

Sabendo que o cancelamento era provável, a Warner Bros. Television, estúdio de “Os Winchesters”, tem se preparado para buscar um novo lar e planeja ser agressiva em seus esforços, segundo a imprensa americana. Conforme demonstrado em seu tuite, Ackles não está medindo forças para que isso ocorra.

Escrita e produzida por Robbie Thompson (“Cursed: A Lenda do Lago”), a série é focada nos pais de Dean e Sam Winchester – John e Mary. Contada a partir da perspectiva do narrador Dean Winchester (Ackles), a obra traz a história de como John conheceu Mary e como eles arriscaram tudo para não apenas salvar seu amor, mas o mundo inteiro.

Enquanto Mary Campbell era apresentada como uma jovem de 19 anos que vinha lutando contra as forças das trevas desde a infância, John Winchester era um veterano da Guerra do Vietnã que até conhecê-la desconhecia a existência de demônios. Na série original, ambos tem destinos trágicos, mas o final da 1ª temporada do spin-off mostrou que isso poderia ser evitado.

Estrelada por Meg Donnelly (“Bela, Recatada e do Lar”) e Drake Rodger (“Ainda Estou Aqui”), a série era disponibilizada no Brasil pela HBO Max.