Isabelle Drummond encerra contrato com a TV Globo

Isabelle Drummond vai encerrar seu contrato com a TV Globo no mês que vem. Na emissora há mais de 20 anos, a atriz é lembrada por papéis icônicos como a boneca de […]

Instagram/Isabelle Drummond

Isabelle Drummond vai encerrar seu contrato com a TV Globo no mês que vem. Na emissora há mais de 20 anos, a atriz é lembrada por papéis icônicos como a boneca de pano Emília, do seriado infantil “Sítio do Picapau Amarelo” (2001).

Fora do ar desde 2019, a artista de “Verão 90” era uma incógnita na emissora e considerada “privilegiada” por ainda ter um contrato fixo com a líder de audiência. Contudo, sua saída já estava oficializada nos bastidores.

Apesar de não ter seu contrato renovado, Isabelle poderá retornar à empresa através de acordos por obra. No entanto, a atriz tem o objetivo de focar mais no cinema e se aprimorar como intérprete.

Isabelle Drummond fez novelas como “Laços de Família” (2000), “Caras e Bocas” (2009), “Cordel Encantado” (2011), “Cheias de Charme” (2012), “Sangue Bom” (2013), “Sete Vidas” (2015) e “Novo Mundo” (2017).

A artista ainda participou do programa “Linha Direta” (2000) e elencou os fracassos “Geração Brasil” (2014) e “A Lei do Amor” (2016). Ela chegou a ser cotada para o elenco das atuais novelas “Terra e Paixão” e “Amor Perfeito”, mas sua escalação foi descartada.

Recentemente, Isabelle Drummond participou do longa-metragem de comédia “Minha Família Perfeita” (2022).