Filha de Paul Walker fará participação especial em “Velozes e Furiosos 10”

A modelo Meadow Walker, filha do falecido ator Paul Waler, revelou em seu Instagram que fará uma participação especial no filme “Velozes e Furiosos 10”. No post publicado nesta quinta-feira (11/5), ela […]

Instagram/Meadow Walker

A modelo Meadow Walker, filha do falecido ator Paul Waler, revelou em seu Instagram que fará uma participação especial no filme “Velozes e Furiosos 10”. No post publicado nesta quinta-feira (11/5), ela prestou uma homenagem ao pai, que protagonizou o primeiro “Velozes e Furiosos” (2001) com Vin Diesel e estrelou as continuações até sua morte em 2013.

Junto de uma foto de sua participação no filme, Meadow relembrou sua infância. “O primeiro ‘Velozes e Furiosos’ foi lançado quando eu tinha um ano de idade! Cresci no set assistindo meu pai, Vin, Jordana, Michelle, Chris e mais no monitor”, disse. “Graças ao meu pai, nasci na família ‘Velozes e Furiosos’. Não consigo acreditar que agora também posso estar lá em cima. Com aqueles que estiveram por perto para me ver crescer”, acrescenta.

Meadow ainda agradeceu ao diretor do filme, Louis Leterrier (“Irmão de Espião”), por sua “gentileza, paciência e apoio”, acrescentando que sente como se ele faz parte da família e que está feliz por ser apenas o começo. A atriz mencionou ainda o produtor Brandon Birtell (“Contagem Regressiva”). “Um agradecimento especial ao melhor amigo do meu pai, que agora é meu melhor amigo Brandon Birtell, isso não teria sido possível sem você”, escreveu.

A filha de Walker finalizou o texto dizendo ser abençoada por poder honrar o legado de seu pai e poder compartilhar isso com ele para sempre.

Outros astros da franquia comentaram a postagem, entre eles Scott Eastwood (que entrou na saga no 8º filme): “Ele estava tão orgulhoso de você!!!! Ele está sorrindo com isso agora!!”.

O penúltimo filme da franquia de duas décadas retoma a história do corredor de rua Dominic Toretto (Diesel) e sua equipe, enquanto eles lutam para se defender do novo vilão que está atrás deles.

O elenco destaca, claro, os protagonistas da trilogia inicial: Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris e Sung Kang. Além de aquisições mais recentes como Nathalie Emmanuel, Scott Eastwood, Helen Mirren, John Cena, Jason Statham e a vilã favorita Charlize Theron . A estes ainda se somam os “novatos”Brie Larson (“Capitã Marvel”), Alan Ritchson (“Reacher”), Rita Moreno (das duas versões de “Amor, Sublime Amor”), Daniela Melchior (“O Esquadrão Suicida”) e Jason Momoa (“Aquaman”), como o grande antagonista da trama.

A estreia está marcada para 18 de maio de 2023 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.