Após boatos sobre sua vida amorosa, a modelo Tina Calamba assumiu à revista Quem que não está mais solteira. No entanto, a ex-sister decidiu preservar o amado e se recusou a expor a identidade do rapaz.
“É que, no momento, estou conhecendo alguém especial, que tem me feito muito bem e prefiro manter assim sem ninguém saber”, explicou a angolana.
Apesar do sigilo, Tina Calamba contou que o affair é uma pessoa anônima: “Chega de famoso. Nada disso. Quero paz”, declarou ela, que chegou a ser apontada como peguete de Gabriel Fop antes da final do “BBB 23”.
A modelo ainda reforçou que “nunca rolou nada” com o ex-brother. “Somo simplesmente amigos. Até fiquei interessada nele por um tempo. Achava ele um gato, mas ele era muito galinha. Dava em cima de várias sisters. Se quer me paquerar, tem que ser só eu. A gente não pode desperdiçar energia assim”, brincou ela.
Por fim, Tina Calamba disse que recebe vários flertes indesejados por causa do “BBB 23”. “Até alguns ex-boys lixos apareceram, mas não respondo. Em contrapartida, tenho muita solicitação de homens querendo me conhecer melhor. Recebo até nudes. Aliás, já falei: ‘Parem de me mandar isso’”, pediu a modelo.