Ex-BBB Gustavo Cowboy anuncia saída do Twitter: “Voltar a ser feliz”

O ex-brother Gustavo Cowboy (“BBB 23”) publicou um grande desabafo na terça-feira (16/5). Acontece que o fazendeiro está chateado com as mensagens enviadas pelos haters nas redes sociais e, por isso, decidiu […]

Divulgação/Globo

O ex-brother Gustavo Cowboy (“BBB 23”) publicou um grande desabafo na terça-feira (16/5). Acontece que o fazendeiro está chateado com as mensagens enviadas pelos haters nas redes sociais e, por isso, decidiu se afastar do Twitter.

“Enquanto vocês não matarem alguém de depressão não vão se dar por satisfeitos. Jogo a toalha, podem continuar essa guerra que não vou fazer parte disso”, afirmou o ex-affair de Key Alves.

Na sequência, Cowboy explicou que os ataques acontecem por causa de haters e torcidas rivais, que ficaram incomodados com resultado de campanhas beneficentes promovidas nas redes sociais. “Não suporto receber gente comemorando porque não batemos a meta para as crianças; galera inventando coisa todo dia, que nunca saiu da minha boca; coisas que eu escrevo falar[em] que não fui eu que escrevi”, explicou.

“Quando tudo está calmo, vem com fake news de unfollow, de block. Eu só quero voltar a ser feliz, só quero viver sem prejudicar ninguém. Agradeço de coração aos que usaram essa rede pra espalhar o bem”, acrescentou ele, que está exausto de receber massacres gratuitos.

O fazendeiro ainda agradeceu o apoio dos fãs, que sempre tentam aliviar o peso das críticas publicadas nas redes sociais. “Obrigado mesmo, me perdoem porque essa mensagem não é pra vocês, fãs. Eu juro que tentei, amo vocês, sou grato por tudo que fazem por mim e não deixem ninguém duvidar disso. O amor que sentimos um pelo outro só nós sabemos. E o que eles querem é a intriga entre nós, ninguém quer ver ninguém feliz porque não dá like”, disse ele.

Por fim, Gustavo Benedeti reforçou que a campanha beneficente continuará aberta para novas doações. Ele ainda disse ter planos para ajudar outras instituições no futuro, mas que serão divulgadas em outras plataformas de comunicação. “Não batemos a meta do instituto Antônio, mas vou deixar a vaquinha aberta e lanço a outra instituição em outro momento”, disse ele.

“Vou continuar batalhando por eles e pelas outras, obrigado a quem colaborou. Vocês receberão em dobro, até mesmo aqueles que fizeram isso sem gostar de mim, mas fizeram por uma causa maior. Só tenho a agradecer tudo que me ensinaram por aqui. Adeus Twitter”, completou o desabafo.