Estreia do humorístico “Saturday Night Live” vai virar filme

O programa humorístico “Satuday Night Live”, um dos mais emblemáticos da TV americana, ganhará um filme, focado os bastidores da sua estreia em 1975. A direção será de Jason Reitman, que também […]

Divulgação/NBC

O programa humorístico “Satuday Night Live”, um dos mais emblemáticos da TV americana, ganhará um filme, focado os bastidores da sua estreia em 1975. A direção será de Jason Reitman, que também escreverá o roteiro em parceria com Gil Kenan. Os dois trabalharam juntos no recente “Ghostbusters: Mais Além”.

O filme será ambientado em 11 de outubro de 1975, quando um grupo de jovens comediantes mudou a história da televisão norte-americana. A produção contará a história de tudo o que aconteceu na noite de estreia, momentos antes da primeira transmissão ao vivo do programa. O roteiro foi escrito com base em uma série de entrevistas conduzidas por Reitman e Kenan com o elenco, escritores e funcionários da atração.

A produção ainda não tem título definido nem previsão de estreia.

Reitman e Kenan estão atualmente trabalhando na continuação de “Ghostbusters: Mais Além”, que desta vez trará Kenan na função de diretor.