Tom Holland é principal suspeito de tiroteio no trailer de “Entre Estranhos”

A Apple TV+ divulgou o trailer oficial de “Entre Estranhos” (The Crowded Room), série estrelada por Tom Holland (“Homem-aranha: Sem Volta pra Casa”) e Amanda Seyfried (“The Dropout”). A atração criada por […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou o trailer oficial de “Entre Estranhos” (The Crowded Room), série estrelada por Tom Holland (“Homem-aranha: Sem Volta pra Casa”) e Amanda Seyfried (“The Dropout”).

A atração criada por Akiva Goldsman (roteirista vencedor do Oscar por “Uma Mente Brilhante”) tem formato de antologia e irá explorar histórias verdadeiras e inspiradoras de pessoas que enfrentam doenças mentais. A 1ª temporada é baseada no caso de Billy Milligan, que foi a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por causa do Transtorno de Personalidades Múltiplas (atualmente chamado de Transtorno Dissociativo de Identidade), embora os nomes e outros detalhes tenham sido alterados.

Na prévia, o personagem de Tom Holland é o principal suspeito de um tiroteio, mas acredita ser inocente e demonstra não saber o que está acontecendo. Ao mesmo tempo, investigadores começam a identificar outras potenciais vítimas e desconfiar ainda mais do protagonista.

O personagem de Holland é Danny Sullivan, um homem preso após seu envolvimento em um tiroteio na cidade de Nova York em 1979, que não lembra do que aconteceu. Os episódios são narrados por meio de entrevistas feitas pela interrogadora Rya Goodwin (Seyfried), que revelam elementos do passado misterioso que moldou Sullivan e as reviravoltas que afetaram sua vida.

O elenco também inclui Emmy Rossum (“Shameless”), Sasha Lane (“Loki”), Will Chase (“Dopesick”), Lior Raz (“Fauda”), Henry Zaga (“Depois do Universo”) e Thomas Sadoski (“Irmãos de Honra”).

Além de estrelar, Holland é um dos produtores da atração, por meio de sua empresa EMJAG Productions, junto com Goldsman, a produtora New Regency e o recém-lançado estúdio da Apple – que, assim como seus concorrentes, decidiu ter uma participação acionária em seu conteúdo original.

Holland contou à revista Entertainment Weekly que ficou tão envolvido com o personagem que, após nove meses de filmagem, achou difícil distinguir entre ele mesmo e Danny Sullivan.

“Eu estava me vendo nele, mas na minha vida pessoal”, disse Holland à revista. “Lembro de ter tido uma certa crise em casa e pensar, tipo, ‘Vou raspar minha cabeça. Preciso raspar minha cabeça porque preciso me livrar desse personagem’. E, obviamente, estávamos no meio das filmagens, então decidi não fazer isso… Foi diferente de qualquer coisa que já experimentei antes”, completou.

A estreia está marcada para 9 de junho, quando serão lançados os três primeiros episódios. O restante estreará semanalmente no streaming.