Dicesar é eleito dono da Casa Azul de “A Grande Conquista”

Dicesar Ferreira foi eleito na quarta-feira (17/5) o novo dono da Casa Azul e, a partir de agora, comanda todos os vileiros de “A Grande Conquista”. Dias atrás, o maquiador se emocionou […]

Divulgação/Record TV

Dicesar Ferreira foi eleito na quarta-feira (17/5) o novo dono da Casa Azul e, a partir de agora, comanda todos os vileiros de “A Grande Conquista”. Dias atrás, o maquiador se emocionou por chegar no TOP 20 e seguir na competição, fazendo um discurso que viralizou nas redes sociais.

Depois de uma votação, Dicesar foi escolhido quase que por unanimidade pelos colegas da Vila. Contudo, o humorista Tiago Dionisio optou por outro candidato e arrancou risos dos confinados: “Eu acredito que dá para virar ainda, vou votar no Hulk Magrelo”, disse ele. Na sequência, Dicesar não pôde votar em si mesmo e também escolheu Hulk.

Ao ser eleito, Dicesar prometeu manter a paz e o amor entre os sobreviventes de “A Grande Conquista”. O maquiador também garantiu uma rodada de churrasco com cerveja para aliviar a tensão dos últimos dias.

Na terça-feira (16/5), Dicesar comoveu seus colegas com um discurso emocionado sobre falta de oportunidades no mercado de trabalho e etarismo na sociedade. Ele também mencionou o preconceito vivido no “BBB 10”, edição do qual foi eliminado contra Marcelo Dourado numa berlinda histórica.

“Eu tô emocionado porque eu me inscrevi e, com 56 anos, comecei a perder muito trabalho. Eu falei ‘agora é a minha chance de mostrar, na ‘Grande Conquista’, o que eu não pude mostrar 13 anos atrás’”, disse entre lágrimas após ter revelado sua candidatura como anônimo para tentar uma vaga no reality.

“Eu passei por muita coisa. A pandemia derrubou. Me derrubou a pandemia. E estou aqui para mostrar que a gente pode recomeçar e que nunca é tarde para a gente recomeçar. Eu amei e estou apaixonado por ter conhecido cada um de vocês. Desculpa se eu gritei, se eu brinquei, se eu briguei, se eu emocionei, se eu contei a minha história. Mas cada um de vocês merece muito [estar no reality]. Muito obrigado por estar aqui com vocês. Eu tô muito feliz”, completou.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o artista enfrentou dificuldades financeiras antes de encarar a disputa milionária. Dicesar chegou a fechar sua conta corrente durante a pandemia por conta dos juros altos e taxas excessivas.