Participante de “A Grande Conquista” é prejudicada por trapalhada da produção

A participante Carol Lekker, do programa “A Grande Conquista”, foi prejudicada pela produção do reality da Record TV. Mesmo estando na zona de risco e disputando sua permanência no programa, seu nome […]

Divulgação/Record TV

A participante Carol Lekker, do programa “A Grande Conquista”, foi prejudicada pela produção do reality da Record TV. Mesmo estando na zona de risco e disputando sua permanência no programa, seu nome não foi incluída na votação disponível no R7. Em seu lugar, consta o nome de Carol Imoniana, que já foi eliminada. Na atual votação, onde 14 participantes disputam 4 vagas para continuar no programa, 10 deixam a Vila, que é a primeira fase do programa.

Apesar de diversos avisos no Twitter, mencionando tanto a Record TV quanto o diretor do programa, Rodrigo Carelli, a produção só se manifestou nos primeiros minutos deste domingo (14/5), comunicando que a votação estava suspensa e que retornaria em breve com o nome correto da modelo incluído na lista.

“Identificamos um nome incorreto na lista de votação, portanto, a votação será suspensa e retornará em instantes com a lista correta”, disse um aviso postado nas redes sociais.

A atualização da lista, entretanto, não evitará o prejuízo da Miss Bumbum, que ficou sem nenhum voto durante cerca de uma hora.

Em um comunicado, a equipe de Carol expressou sua angústia: “A equipe da Miss Bumbum, Carol Lekker, vem a público esclarecer que, assim como os telespectadores do programa, foi surpreendida com a ausência da participante no site de votação durante a Zona de Risco que se deu início no dia 13/05. Seguimos aguardando um posicionamento da emissora em relação ao que será feito, de forma que nossa participante não seja prejudicada por conta deste erro. Estamos comprometidos com um jogo justo dentro e fora do programa e agradecemos imensamente o apoio e carinho de todos vocês”.

Após o anúncio da suspensão da votação, a equipe voltou a se manifestar: “Aguardamos um pronunciamento oficial confirmando que Carol não será prejudicada por esse erro!”