Bruno Camargo foi o primeiro eliminado da Mansão de “A Grande Conquista”, na noite de quinta-feira (25/5). O modelo não convenceu o público e deixou o reality com apenas 11,67% dos votos para permanecer na disputa milionária.
Camargo caiu na Zona de Risco após ser indicado por Thiago Servo, o participante que escapou da berlinda depois de vencer a Prova da Virada, realizada na quarta (24/5). O modelo enfrentou a disputa contra Bruno Tálamo e Natália Deodato (“BBB 22”).
No programa ao vivo, Mariana Rios revelou que a ex-sister havia sido escolhida para permanecer no reality. Alguns minutos depois, a apresentadora revelou a despedida de Camargo. “Obrigado, Mari. Obrigado pela oportunidade. Amo vocês”, disse o competidor.
Bruno Tálamo, por sua vez, ficou em choque por sobreviver a primeira berlinda. O jornalista temia ser o primeiro eliminado de “A Grande Conquista”, assim como aconteceu na sua passagem em “A Fazenda 14”.
Camargo conquistou uma vaga na Mansão através da votação popular e escapou dos perrengues da Vila. Contudo, o modelo foi diagnosticado com Covid-19 dias antes de ser confinado e teve sua permanência na atração em xeque.
Além disso, a trajetória de Bruno Camargo ficou marcada por uma treta contra Thiago Servo. Os competidores se desentenderam após o modelo criticar as atitudes do rival, que estava comentando sobre as roupas de Victoria Malan.