A cantora e compositora Anitta divulgou o clipe de “Nu”, que conta com a presença de 16 influenciadores. A obra, bastante aguardada pelos fãs, é uma parceria com a dupla Hitmaker, que é conhecida por produzir músicas como “Combatchy” e “Ai Papai”, também da carioca.
No vídeo, a funkeira aparece em uma boate clandestina, com luzes vermelhas e rosa, onde ela interage com os músicos parceiros. Os influenciadores que participaram do trabalho foram Ana Ju, Carolyna, Ceci Roessler, Fefe Schneider, Isa Paoli, Isabela Savaget, Juliano Floss, Lolla, Luiza Parente, Malu Camargo, May, Mayna, Mel Firetti, Paulo Gomiz, Pedro Argueles e Pri Caliari. O clipe conta ainda com uma coreografia oficial que já foi reproduzida mais de 87 mil vezes apenas no Tik Tok.
O single havia sido lançado em abril, uma semana antes de “Vai Vendo”, porém a artista decidiu antecipar o lançamento do clipe devido ao aumento dos acessos de “Nu” no Spotify. A faixa está em 91º lugar no Top 100 do streaming musical no Brasil e conquistou 237,9 mil ouvintes em apenas 24 horas.
“O clipe de ‘Nu’ tá lindo, todo trabalhado na sensualidade (risos)”, disse Anitta à imprensa. “Foi um dia muito divertido de gravação, com a presença dos meninos da Hitmaker, que eu adoro… Além disso, chamamos um time mara de influenciadores para ajudar a dar vida ao universo dessa música, gente que eu acompanho e fico feliz de ter podido incluir nesse projeto”, completou.
O audiovisual foi dirigido por João Papa, que já havia colaborado nos três videoclipes do EP “Solo” (“Não Perco Meu Tempo”, “Veneno” e “Goals”), lançado em 2018 pela carioca. Ele também é responsável pelo clipe de “Vai Vendo”, o lançamento anterior da cantora.
“Nu” é o último de dois singles que encerram o contrato de Anitta com a Warner Music, após onze anos de parceria. “Vai Vendo”, que ganhou videoclipe no dia 11 de maio, completa a dupla.