Thomaz Costa se defende de denúncias de agressão de Tati Zaqui: “Fui vítima”

Após Tati Zaqui conseguir uma medida de restrição contra ele, Thomaz Costa se pronunciou nas redes sociais. O ator se defendeu das acusações de violência doméstica que recebeu da ex-namorada e afirmou […]

Instagram/Thomaz Costa

Após Tati Zaqui conseguir uma medida de restrição contra ele, Thomaz Costa se pronunciou nas redes sociais. O ator se defendeu das acusações de violência doméstica que recebeu da ex-namorada e afirmou que viveu um relacionamento abusivo de 8 meses com a cantora. No Instagram, ele declarou que ficou sabendo do Boletim de Ocorrência registrado por Tati Zaqui através da internet e defendeu que “homem também sofre”.

“O que eu tenho para provar eu vou provar sim, na justiça, com o maior prazer, eu tenho fotos e vídeos também, mas não quero expor isso, não é a minha intenção”, defendeu. “Eu fui vítima sim de um relacionamento abusivo! Vou provar para vocês que homens sofrem relacionamentos abusivos também”.

Com o processo, foi divulgado um vídeo onde o ex persegue Tati Zaqui dentro de casa. “Sobre o vídeo que ela tá mostrando – não vou comentar mais detalhes – é ela tentando colocar gente dentro da minha casa para me tirar de lá com todas as minhas coisas. Então eu estava me defendendo tenho como provar tudo, detalhe por detalhe, vou provar tudo na justiça. A verdade prevaleceu!”, disse Thomaz no pronunciamento.

A funkeira entregou fotos à polícia em que aparece com diversos hematomas pelo corpo, afirmando que vieram de ataques do ator contra ela. “Essas marcas que ela mostrou para vocês são marcas causadas por ela mesma ao tentar me agredir, vindo para cima de mim. Me chutava e machucava a perna”, disse Thomaz.

Além disso, a coluna do Leo Dias teve acesso a outro vídeo apresentado as autoridades. A gravação mostra o ator perseguindo a van em que a cantora estava no sábado (13/5) anterior as denúncias. Thomaz aparece dirigindo um Mustang GT azul com listras brancas atrás do veículo da cantora em uma avenida. Embora o rosto do ator não apareça no vídeo, o carro foi identificado como sendo dele.

O caso começou na última quinta-feira (18/5), quando Tati foi até a Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, na cidade de São Paulo, para registrar um boletim de ocorrência contra o ex-namorado por violência doméstica e psicológica, além de lesão corporal, ameaça e dano ao padrão. Segundo a cantora, a agressões eram frequentes e motivadas por ciúmes do ator.

De acordo com o BO acessado pela coluna LeoDias, a dançarina também foi ofendida com frases como “Você é pior que p*ta”, “Você é pior que o demônio”. Segundo o relatório, ele também cometeu “agressões físicas com apertões, chutes e bicudas”, além de quebrar objetos e tapar sua boca para abafar gritos.

Após as denúncias, a Justiça concedeu uma medida protetiva solicitada pela cantora contra o ex. A decisão determina que Thomaz Costa mantenha uma distância mínima de 500 metros da cantora. Caso desobedeça à decisão, Thomaz Costa pode ser preso.

No dia 15 de maio, a funkeira anunciou o fim de seu relacionamento com Thomaz. Os dois começaram o relacionamento em setembro de 2022, quando participaram do reality show “A Fazenda 14”.