“Alasca” e “Em Má Companhia” são canceladas na 1ª temporada

A rede americana de televisão ABC cancelou as séries “Alasca: Em Busca da Notícia” (Alaska Daily) e “Em Má Companhia” (The Company You Keep) após o fim de suas temporadas inaugurais. A […]

A rede americana de televisão ABC cancelou as séries “Alasca: Em Busca da Notícia” (Alaska Daily) e “Em Má Companhia” (The Company You Keep) após o fim de suas temporadas inaugurais. A decisão foi tomada devido aos baixos números de audiência atingidos pelas produções – respectivamente, 2,8 milhões e 2,2 milhões de telespectadores ao vivo.

“Em Má Companhia” trazia Milo Ventimiglia (“This is Us”) como Charlie, um golpista que se envolve com Emma (Catherine Haena Kim, de “FBI”), uma agente secreta disfarçada da CIA. Após um noite de paixão, eles descobrem que estão em rota de colisão profissional. Enquanto Charlie aumenta o “negócio da família”, Emma está se aproximando do criminoso vingativo que detém as dívidas da família de Charlie, o que os força a se confrontar e reconhecer as mentiras que contaram um para o outro.

Desenvolvida por Julia Cohen (“Um Milhão de Coisas”), a série era remake da sul-coreana “My Fellow Citizens” (2019).

Já “Alasca: Em Busca da Notícia” tinha Hilary Swank (“Away”) no papel da jornalista investigativa Eileen Fitzgerald, uma repórter que cai em desgraça e deixa sua vida elegante em Nova York para se juntar a um jornal diário em Anchorage, no Alasca, em uma jornada para encontrar redenção pessoal e profissional.

A série era uma criação do cineasta Tom McCarthy, vencedor do Oscar pelo filme “Spotlight”, e também incluía em seu elenco Jeff Perry (“Inventando Anna”), Matt Malloy (“Perry Mason”), Meredith Holzman (“The Good Fight”), Grace Dove (“A Ordem”), Pablo Castelblanco (“Scream Queens”), Ami Park (“This Is Us”) e Craig Frank (“The Messengers”).

Por ironia, “Alasca: Em Busca de uma Notícia” vai estrear no Brasil na próxima semana. Chega na Star+ na quarta-feira (17/5). Já “Em Má Companhia” segue inédita e sem previsão de lançamento nacional.

Veja abaixo os trailers das duas atrações.