Vince Vaughn vai estrelar sequência de “Com a Bola Toda”

Um clássico da Sessão da Tarde vai ganhar sequência quase 20 anos depois de seu lançamento. A comédia “Com a Bola Toda” está em desenvolvimento pelo 20th Century Studios e vai trazer […]

Divulgação/20th Century Studios

Um clássico da Sessão da Tarde vai ganhar sequência quase 20 anos depois de seu lançamento. A comédia “Com a Bola Toda” está em desenvolvimento pelo 20th Century Studios e vai trazer Vince Vaughn (“Freaky: No Corpo de um Assassino”) de volta às quadras (e como produtor do filme também).

No filme de 2004, um grupo de desajustados afiliados à Academia do Joe entra em um campeonato de queimada para ganhar US$ 50 mil e salvar o estabelecimento de Peter LaFleur (Vaughn) de ser adquirido pelo rival White Goodman (Ben Stiller), um grande empresário dono de um império de academias. Já a sequência ainda não tem muitos detalhes, mas se sabe que o enredo vai continuar contando a história de LaFleur.

Na época, a comédia esportiva arrecadou mais de US$ 168 milhões em todo o mundo.

O diretor Rawson Marshall Thurber (“Alerta Vermelho”) escreveu e dirigiu o filme original, mas ainda não está claro se ele estará envolvido na sequência. O roteiro do novo longa está sendo escrito por Jordan VanDina (“The Binge”).

Até o momento, também não há confirmação de nenhum outro nome do elenco original, além de Vaughn.

O longa contou com nomes como Ben Stiller (“Zoolander 2”), Christine Taylor (“Arrested Development”), Justin Long (“Noites Brutais”), Stephen Root (“Barry”), Alan Tudyk (“The Rookie”), Joel David Moore (“Avatar: O Caminho da Água”), Chris Williams (“Upload”), Missi Pyle (“Guia de Viagem para o Amor”), Gary Cole (“NCIS: Investigações Criminais”), Jason Bateman (“Air: A História Por Trás do Logo”) e o falecido Rip Torn (“Homens de Preto”).

Thurber abordou anteriormente a possibilidade de expandir o mundo de “Com a Bola Toda”, seja por meio de novos filmes ou séries de TV, em uma entrevista de 2021 ao Deadline. “Você sabe: nunca diga nunca. Nunca pensei como uma série, mas na verdade pode ser divertido”, disse ele. “Estou muito orgulhoso de ‘Com a Bola Toda’, é meu primeiro filme e parece algo que as pessoas ainda gostam”.

Veja o trailer do filme original.