Último filme da franquia “Velozes e Furiosos” tem roteiristas definidos

O fim de “Velozes e Furiosos” está cada vez mais próximo. Agora, a Universal, estúdio responsável pela produção, já definiu os encarregados por escrever o roteiro do último filme: Christina Hodson (de […]

Divulgação/Universal

O fim de “Velozes e Furiosos” está cada vez mais próximo. Agora, a Universal, estúdio responsável pela produção, já definiu os encarregados por escrever o roteiro do último filme: Christina Hodson (de “Aves de Rapina”) e Oren Uziel (“O Parodoxo Cloverfield”). As informações são do site Deadline.

Hodson escreveu recentemente o filme “The Flash”, que tem estreia prevista em 15 de junho, e também já passou pelo universo de Transformers com o spin off “Bumblebee” (2018). Já Uziel assinou outros filmes cheios de ação, como “Cidade Perdida” (2022) e “Escape Room 2: Tensão Máxima” (2021).

A direção continuará a cargo de Louis Leterrier, de “Velozes e Furiosos 10”, que impressionou os executivos e que foi confirmado na sequência antes mesmo do lançamento do décimo filme.

A saga “Velozes e Furiosos” foi lançada em 2001 e se tornou a mais longa e a mais rentável da Universal, tendo arrecadado mais de US$ 6 bilhões em bilheteria ao redor do mundo.

O 10º e penúltimo capítulo da franquia chegará aos cinemas brasileiros em 19 de maio. Ainda não há previsão de estreia para o último filme.