The Witcher: 3ª temporada ganha teaser e datas de lançamento

A Netflix divulgou o primeiro teaser da 3ª temporada de “The Witcher”, revelando que a produção será dividida em duas partes. Esta será a última temporada de Henry Cavill “Superman” como Geralt […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro teaser da 3ª temporada de “The Witcher”, revelando que a produção será dividida em duas partes. Esta será a última temporada de Henry Cavill “Superman” como Geralt de Rivia, o protagonista da série.

Na prévia, Geralt, Yennefer e Ciri são separados num labirinto. “Agora, pela primeira vez, eu entendo o que é medo de verdade”, diz o personagem de Cavill.

Na nova temporada, o bruxo e a feiticeira Yennefer (Anya Chalotra) tentam levar a princesa Ciri (Freya Allan) para um local onde consiga ficar em segurança, enquanto explora os seus recém-descobertos poderes. Mas, nessa jornada, os três acabam caindo em uma armadilha e precisarão lutar para saírem vivos.

Os episódios serão divididos em duas partes: o volume 1 será lançado no dia 29 de junho e o volume 2 um mês depois, em 27 de julho.

Cada vez mais comum, a divisão de temporadas em duas partes tem ajudado a Netflix a conquistar audiências mais elevadas.