Superman & Lois: Trailer mostra ator de “The Walking Dead” como Lex Luthor

A rede The CW divulgou um trailer da 3ª temporada de “Superman & Lois” que apresenta o visual do ator Michael Cudlitz (Abraham Ford em “The Walking Dead”) como o vilão Lex […]

Divulgação/The CW

A rede The CW divulgou um trailer da 3ª temporada de “Superman & Lois” que apresenta o visual do ator Michael Cudlitz (Abraham Ford em “The Walking Dead”) como o vilão Lex Luthor. A prévia mostra Luthor prestes a sair da prisão, com sua participação prevista para os próximos episódios.

Ele será o terceiro Lex Luthor recente da televisão, após o personagem aparecer em três séries diferentes nesta década, todas produzidas pela mesma pessoa, Greg Berlanti.

Jon Cryer (“Two and a Half Men”) foi Luthor em “Supergirl”, Titus Welliver (“Bosch”) em “Titãs” e agora é a vez de Cudtitz encarnar o personagem em “Superman & Lois”. Vale lembrar que os atuais intérpretes de Superman (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch) já tinham encontrado a versão de Cryer em “Supergirl”.

Quando Lex estrear em “Superman & Lois”, já terão se passado vários anos desde que ele sumiu do olhar do público. Ele voltará determinado a corrigir uma injustiça pessoal, vingando-se das duas pessoas que ele sente que o prejudicaram, que por acaso são as que batizam a série – vividos por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch.

Os novos episódios também tiveram uma troca de intérprete de Jonathan Kent, um dos filhos de Superman e Lois Lane, que passa a ser vivido por Michael Bishop (da série australiana “Grace Beside Me”), em substituição a Jordan Elsass. A decisão foi tomada depois que Elsass não retornou ao trabalho no prazo dado ao elenco para começar as gravações dos novos episódios em Vancouver, no Canadá. Ele notificou a produção, dizendo que não voltaria por “problemas pessoais”.

Criada por Todd Helbing (produtor executivo de “The Flash”) e pelo arquiteto do Arrowverso, Greg Berlanti, a produção acompanha a rotina de Superman, dividido entre crises mundiais e problemas domésticos, que envolvem sua esposa e os dois filhos adolescentes. O elenco também conta com Alexander Garfin no papel do jovem Jordan Kent.

No Brasil, a serie é disponibilizada pela HBO Max.