Arnold Schwarzenegger fará filme com diretor de “Os Mercenários 4”

Após quatro anos longe do cinema, Arnold Schwarzenegger vai voltar a aparecer nas telonas. Segundo o site Deadline, o ator está confirmado para o papel principal do filme “Breakout”, do diretor Scott […]

Instagram/Arnold Schwarzenegger

Após quatro anos longe do cinema, Arnold Schwarzenegger vai voltar a aparecer nas telonas. Segundo o site Deadline, o ator está confirmado para o papel principal do filme “Breakout”, do diretor Scott Waugh (de “Need for Speed” e do vindouro “Os Mercenários 4”).

Schwarzenegger irá interpretar Terry Reynolds, um padrasto que precisa ajudar o seu enteado que sofre uma armação e é condenado a 25 anos de prisão no exterior. Reynolds então precisa armar uma ousada fuga da cadeia, escapando dos guardas e com tempo de sobra para fugir do país.

O roteiro é do casal Richard e Nicole D’Ovidio, que escreveu o thriller de ação “Chamada de Emergência” (2013), com Halle Berry.

As filmagens devem começar ainda em 2023 no leste europeu. “Breakout” ainda tem Richard D’Ovido (“The Last Frontier”) como roteirista, e entre os produtores estão Sebastien Raybaud (“Vesper”), John Zois (“Justiça Além do Sitema”) e a indicada ao Oscar, Cindy Cowan (“Miracle on 42nd Street”).

Esta espécie de “Prison Break”, ainda sem previsão de lançamento, foi o filme escolhido por Schwarzenegger para encerrar um hiato que já vem desde “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, de 2019. Neste meio tempo, ele gravou a primeira série de sua carreira, “Fubar”, que vai ser lançada em 25 de maio na Netflix.