Sisters do Deserto lideram Top 10 do BBB 23 com mais seguidores no Instagram

As quatro sisters do quarto Deserto são as participantes mais populares do Top 10 do “BBB 23” no Instagram. Todas as quatro ficam à frente dos concorrentes do quarto Fundo do Mar […]

Divulgação/Globo

As quatro sisters do quarto Deserto são as participantes mais populares do Top 10 do “BBB 23” no Instagram. Todas as quatro ficam à frente dos concorrentes do quarto Fundo do Mar em número de seguidores na rede social, apesar da campanha negativa que enfrentam de um grupo de colunistas e Páginas de Fofoca.

Em 1º lugar está Bruna Griphao, que já tinha fã-clube e carreira de atriz antes de entrar no reality show da Globo. Mas impressiona o desempenho de Larissa Santos em 2º lugar, como a Pipoca mais seguida, à frente de todos os demais Camarotes. Amanda Meirelles, que tem a torcida mais numerosa nos mutirões de votação, aparece bem próxima em 3º, e Aline Wirley completa o quarteto em 4º lugar.

Curiosamente, a mais popular do quarto Fundo do Mar é a pagodeira Marvvila, que fecha o Top 5. Embora só apareça nas edições da Globo no Bate Volta, dançando nas festas e como Monstro, ela já tinha uma carreira consolidada na música.

Confira abaixo, os números de todos os brothers e sisters.

1. BRUNA GRIPHAO – 4,6 milhões
2. LARISSA SANTOS – 2,6 milhões
3. AMANDA MEIRELLES – 2,3 milhões
4. ALINE WIRLEY – 1,7 milhão
5. MARVVILA – 1,5 milhão
6. DOMITILA BARROS – 1,4 milhão
7. FRED NICÁCIO – 1,2 milhão
8. RICARDO ALFACE – 1 milhão
9. SARAH ALINE – 705 mil
10. CESAR BLACK – 673 mil