Scarlett Johansson não pretende voltar à Marvel: “Fiz tudo o que tinha que fazer”

O tempo de estrelar filmes da Marvel chegou ao fim para Scarlett Johansson. Em entrevista a Gwyneth Paltrow, no “The Goop Podcast”, a atriz compartilhou que não pretende voltar ao universo cinematográfico […]

Divulgação/Marvel Studios

O tempo de estrelar filmes da Marvel chegou ao fim para Scarlett Johansson. Em entrevista a Gwyneth Paltrow, no “The Goop Podcast”, a atriz compartilhou que não pretende voltar ao universo cinematográfico da Marvel, onde estreou há 13 anos como Viúva Negra.

“Fazer ‘Vingadores’ foi muito divertido. Eu tinha uns 26 anos. Eu era solteira e era divertido”, lembrou Johansson sobre seu segundo filme na franquia, descrevendo tudo como um “acampamento de verão para adultos”. Paltrow compartilhou do mesmo sentimento, descrevendo como “divertido estar em algo que repercutiu tão profundamente culturalmente”. A atriz foi Pepper Potts nos filmes do “Homem de Ferro” – a Viúva Negra de Scarlett Johansson foi introduzida em “Homem de Ferro 2” (2010).

Questionada por Paltrow se havia encerrado sua história com a Marvel, Johansson confirmou. “O capítulo acabou. Eu meio que fiz tudo o que tinha que fazer. Além disso, voltar e interpretar um personagem repetidamente assim, ao longo de uma década, é uma experiência única”.

Quando Johansson fez a mesma pergunta a Paltrow, a atriz respondeu: “Acho que sim. Quer dizer, eu não morri, então eles ainda podem me chamar”.

A Viúva Negra de Johansson morreu em “Vingadores: Ultimato” (2019), mas voltou para o filme dedicado a contar a história de Natasha Romanoff, passado antes de sua morte.

Apesar disso, são fortes os boatos de que a atriz participará de uma série chamada “Nomad”, que também voltará a trazer o Steve Rogers vivido por Chris Evans.

Vale lembrar que, em novembro de 2021, Kevin Feige – o grande chefão da Marvel – comentou que estava trabalhando em um “projeto ultrassecreto” com Johannson, mas que não seria um novo filme da Viúva Negra. Poderia ser essa série.

Confira abaixo o trailer do filme “Viúva Negra”.