O quarto Fundo do Mar entrou em crise após perder mais um integrante em duelo direto com as sisters do Deserto no “BBB 23”. E quem mais sentiu foi Sarah Aline, especialmente pela sequência de eliminação de seus aliados, Gabriel Santana na semana passada e Marvvila na terça (4/4).
Durante uma reunião do Fundo do Mar, a psicóloga verbalizou o crescimento do quarto Deserto e da narrativa “delas contra o resto”. Elogiou a forma como Larissa Santos chegou e organizou as aliadas, que estavam desarticuladas. Mas, quando ficou sozinha com o ficante Ricardo Alface, desabou em lágrimas, percebendo: “Eu sou a próxima”.
Ela é a última remanescente do pódio que está sendo eliminado semanalmente e acredita que sairá no primeiro paredão da semana.
Depois de muito chorar, Sarah se conformou com a inevitabilidade da indicação e decidiu planejar seus próximos passos, dizendo para Alface que, se tivesse contragolpe, puxaria Bruna Griphao ao paredão.
O Fundo do Mar, entretanto, prefere um embate contra Aline Wirley. Mas, para isso, eles precisam vencer a Prova do Líder, porque não conseguem mais se alinhar para votar juntos.
“Do lado de lá elas tem afinidade e vontade e o desejo de estar juntas, e enfrentar elas juntas é um risco”, disse Sarah para Cezar Black, tentando convencê-lo a fechar mais com o grupo.
Só que o enfermeiro não vê como isso possa acontecer. Ele citou que Domitila não o ouve. “Ela voltou muitas vezes do paredão e tem uma postura, muitas falas desnecessárias com potenciais aliados. Acho que falta muito respeito”, continuou. “Não tenho intenção nenhuma de estreitamento de relação com ela e com ninguém que pense assim no jogo”.
Black também citou que a prioridade de Ricardo Alface é eliminá-lo, não votar em outra pessoa. “Entre juntar voto para colocar Aline e juntar com as meninas para me colocar, ele vai preferir me colocar”.
Em outro momento de rachadura do quarto, Fred Nicácio ainda disse para Black que, se ele caísse no paredão, sairia porque seria fraco.
Enquanto isso, no quarto Deserto, todos os receios de Sarah e Black ganhavam forma.
“Agora tem que focar nessas outras pessoas que não estão movimentando tanto o jogo. Sarah…Black… Mas primeiro Sarah agora. Primeiro de tudo Sarah pro próximo”, organizou Larissa.