Pocah investiga sumiço de MC Sabrina, após suspeita de cárcere privado

A ex-BBB e funkeira Pocah está liderando uma campanha nas redes sociais para tentar descobrir o paradeiro da colega MC Sabrina, que segundo o DJ Junior da Provi, ex-marido da artista, estaria […]

Instagram/Pocah

A ex-BBB e funkeira Pocah está liderando uma campanha nas redes sociais para tentar descobrir o paradeiro da colega MC Sabrina, que segundo o DJ Junior da Provi, ex-marido da artista, estaria sendo mantida presa e dopada pela mãe e pelo padrasto, pastor de uma igreja evangélica.

Pocah tenta o contato com MC Sabrina há anos e criou a hashtag #FreeMCSabrina para tentar investigar o aparente “sumiço” da funkeira após sonhar com ela. Lexa também sonhou com Sabrina na mesma semana e questionou sobre o paradeiro da artista. A partir daí, Pocah começou a reunir informações com ajuda dos internautas sobre o destino da funkeira. As últimas publicações da artista são de janeiro de 2021 e de agosto de 2022.

A vereadora Verônica Costa, a Mãe Loira, que também é da cena do funk carioca, investiga o caso desde o ano passado e compartilhou uma publicação ao lado da delegada Gabriela Von Beauvais da Silva, responsável pelas DEAMs (Delegacia de Atendimento à Mulher) do Rio, relatando que há um trabalho sendo realizado para colher informações sobre a MC. No entanto, até o momento, não há novas atualizações oficiais sobre o paradeiro ou o estado de saúde da artista.

Além da cantora Pocah e da vereadora Verônica Costa, outros artistas e personalidades públicas também se manifestaram nas redes sociais pedindo informações sobre MC Sabrina. A funkeira foi uma das vozes femininas pioneiras do funk brasileiro e teve sucessos como “Bonde Passando” e “Implacável”.

Os fãs da artista estão preocupados com a falta de notícias e levantam diversas hipóteses sobre o que pode ter acontecido com ela. Algumas pessoas acreditam que ela pode ter sido vítima de abuso ou de cárcere privado, enquanto outras acreditam que ela pode estar sofrendo com problemas de saúde mental.

Em entrevista ao Metrópoles, Junior da Provi, ex-marido de MC Sabrina, revelou que a mãe e o padrasto da cantora não permitem que ninguém tenha acesso a ela já há alguns anos e que chegou a ser ameaçado, tendo registrado um boletim de ocorrência na Polícia Civil contra o pastor Aguinaldo dos Santos em maio do ano passado.

Junior da Provi relatou que recebeu um áudio de Aguinaldo, por meio de um aplicativo de mensagens, após participar de um podcast e relatar o drama vivido pela ex-companheira. “Ele me ameaçou. Ele já tinha pegado nosso dinheiro”, afirmou o produtor, relatando um caso de roubo. Além disso, ele contou que muitas pessoas falavam que o pastor sempre pedia dinheiro e que MC Sabrina estava estranha, parecendo um robô, que não conhecia as pessoas.

“A última vez que estive com ela foi no Natal do ano passado, quando passei de carro pela rua dela e a vi com a mãe. Ela estava muito estranha”, relatou o ex-marido.

Em resposta às manifestações dos fãs e artistas, a mãe de MC Sabrina publicou uma nota em sua conta no Instagram, afirmando que a cantora está bem e que não está sendo mantida presa. “MC Sabrina não está sumida, não está dopada e nem está sendo mantida em cárcere privado. Ela está bem, em um lugar tranquilo, rodeada de amor e carinho”, escreveu a mãe da artista.

No entanto, a nota não convenceu os fãs da funkeira, que continuam pedindo por mais informações sobre o paradeiro e o estado de saúde de MC Sabrina. Lançada por Pocah, a hashtag #FreeMCSabrina continua sendo compartilhada nas redes sociais, e os fãs da artista estão organizando manifestações para que a cantora seja vista e ouvida.