Ariana Grande e Cynthia Erivo surgem como bruxas nas primeiras imagens de “Wicked”

“Wicked” – obra derivada de “O Mágico de Oz” – ganhou neste domingo (16/4) suas primeiras imagens. O diretor Jon M. Chu (“Podres de Ricos”) divulgou em seu Instagram duas fotos: Nelas […]

Instagram/John M. Chu

“Wicked” – obra derivada de “O Mágico de Oz” – ganhou neste domingo (16/4) suas primeiras imagens. O diretor Jon M. Chu (“Podres de Ricos”) divulgou em seu Instagram duas fotos: Nelas estão Cynthia Erivo (“Pinóquio”) e Ariana Grande (“Não Olhe Para Cima”) caracterizadas como as bruxas Elphaba e Glinda, respectivamente.

As imagens mostram as atrizes em tomadas amplas com iluminação escura, evidenciando seus trajes arrebatadores. Na resposta ao post de Chu, Erivo comenta como tem sido maravilhoso “fazer mágica com o diretor”.

Na história, baseada no romance de Gregory Maguire e sua adaptação musical da Broadway, as personagens Elphaba e Glinda se apaixonam pelo mesmo rapaz: Fiyero, vivido por Jonathan Bailey (“Bridgerton”).

O elenco traz ainda a ganhadora do Oscar de melhor atriz, Michelle Yeoh (“Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”) e Jeff Goldblum, ator veterano de “O Mágico de Oz”.

O filme será dividido em duas partes: A primeira parte chegará aos cinemas em 28 de novembro de 2024 no Brasil e a segunda parte está prevista para 2025.