Paul Mescal estrela primeiro clipe com música do filme “Carmen”

O ator Paul Mescal (indicado ao Oscar por “Aftersun”) lançou o primeiro clipe musical de sua carreira. A música “Slip Away” faz parte do novo filme baseado no musical “Carmen”, produção da […]

Divulgação/Sony Pictures

O ator Paul Mescal (indicado ao Oscar por “Aftersun”) lançou o primeiro clipe musical de sua carreira. A música “Slip Away” faz parte do novo filme baseado no musical “Carmen”, produção da Sony que ele estrela. No clipe, o ator aparece cantando uma balada acústica num terreno baldio, possível cenário da produção.

A produção é inspirada na famosa ópera do compositor francês Georges Bizet, lançada originalmente em 1875. O clipe também mostra a atualização da história, que não se passa na Sevilha do século 19, mas sim nos dias de hoje, na região fronteiriça entre os EUA e o México.

A trama acompanha Carmen (Melissa Barrera, de “Pânico VI”), uma jovem mexicana que é forçada a fugir da sua casa após o assassinato da sua mãe. Ao fazer a travessia ilegal para os EUA, ela vê dois membros do seu grupo serem mortos por um guarda da fronteira. Mas é defendida por outro guarda (Paul Mescal) e os dois são forçados a escapar juntos. Eles se apaixonam em meio à fuga, enquanto são perseguidos pela polícia.

O elenco ainda conta com Elsa Pataky (“Interceptor”), Rossy de Palma (“Julieta”), Tara Morice (“Vem Dançar Comigo”), Nicole da Silva (“Doctor Doctor”), Benedict Hardie (“O Homem Invisível”), Richard Brancatisano (“Lutando Pela Vida”), Pip Edwards (“Home and Away”).

A direção é do dançarino Benjamin Millepied, marido de Natalie Portman (“Thor: Amor e Trovão”) e responsável pelas coreografias de “Cisne Negro” (2010), que faz aqui a sua estreia como diretor de longa-metragem.

“Carmen” chegou aos cinemas americanos na sexta (21/4), mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.