Patrícia Poeta é detonada após Manoel Soares faltar no Encontro

A apresentadora Patrícia Poeta apareceu sozinha no comando do programa “Encontro” na manhã desta terça-feira (4/4). Ela apareceu visivelmente tensa após protagonizar um climão com Manoel Soares no dia anterior, que teria […]

Divulgação/Globo

A apresentadora Patrícia Poeta apareceu sozinha no comando do programa “Encontro” na manhã desta terça-feira (4/4). Ela apareceu visivelmente tensa após protagonizar um climão com Manoel Soares no dia anterior, que teria levado a uma discussão de bastidores e ameaça de abandonar o programa da parte de Soares.

Sem tocar no assunto, Patrícia abriu o programa diário com uma pauta policial sobre furtos de celulares. No entanto, os telespectadores notaram a fala apressada da apresentadora e a tentativa de mudar o foco do assunto.

“No mínimo, uma tremenda falta de sensibilidade e empatia para com o Emanoel. E, além do mais, a Patrícia Poeta força simpatia para imitar a Fátima Bernades, mas ela não chega aos pés”, apontou um internauta. “Mulher cínica, fingindo como se nada tivesse acontecido. Já mudei de canal, que ranço”, afirmou outra. “E, como sempre, a vítima que se ferra”, completou mais uma.

Apesar da situação ter sido ignorada no programa paulista, a coluna de Leo Dias informou que Manoel Soares não se ausentou por conta da polêmica. Na verdade, o apresentador teria faltado no trabalho nesta manhã por conta das gravações do “Papo de Segunda”, que são feitas todas segundas à noite no Rio de Janeiro.