Filme da Barbie ganha primeiro trailer com cores vivas

A Warner Bros divulgou uma coleção de pôsteres e o trailer de “Barbie”. A prévia mostra o cotidiano da Barbielândia, onde todas as mulheres se chamam Barbie e os homens são Ken, […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros divulgou uma coleção de pôsteres e o trailer de “Barbie”. A prévia mostra o cotidiano da Barbielândia, onde todas as mulheres se chamam Barbie e os homens são Ken, exceto um Allan. O visual colorido e bem-humorado chama atenção, mas o vídeo entrega que isso é apenas o ponto de partida para uma aventura de Barbie e Ken no mundo real. Em determinado ponto, Barbie aparece escapando de seu mundo encantado num carro de brinquedo e, pouco depois, encontrando-se com empresários.

Além de Margot Robbie (“O Esquadrão Suicida”) no papel principal, o grandioso elenco também destaca Ryan Gosling (“Blade Runner 2049”) no papel do Ken que foge com ela, Will Ferrell (“Pai em Dose Dupla”) como um dono de fábrica de brinquedos e Helen Mirren (“A Rainha”) como narradora. Mas tem mais: Simu Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”), Alexandra Shipp (“X-Men: Fênix Negra”), Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami”), Emma Mackey (“Sex Education”), Michael Cera (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Alexandra Shipp (“X-Men: Apocalipse”), Hari Nef (“País da Violência”), Nicola Coughlan (“Bridgerton”), Emerald Fennell (“The Crown”), Issa Rae (“Insecure”), Ncuti Gatwa (“Sex Education”), Ritu Arya (“The Umbrella Academy”) e até a cantora Dua Lipa vivem as Barbies e Kens – e o Allan – da Barbielândia.

O filme tem direção de Greta Gerwig (“Adoráveis Mulheres”), que também assinou o roteiro junto a seu parceiro de longa data Noah Baumbach (“História de um Casamento”).

A estreia está marcada para 20 de julho nos cinemas brasileiros, um dia antes de seu lançamento nos EUA.