Os Outros: Nova série da Globoplay ganha trailer tenso

A Globoplay divulgou o primeiro trailer de “Os Outros”, sua próxima série exclusiva de streaming. A prévia carrega o clima de tensão, mostrando como a briga entre dois adolescentes num condomínio da […]

Divulgação/Globoplay

A Globoplay divulgou o primeiro trailer de “Os Outros”, sua próxima série exclusiva de streaming. A prévia carrega o clima de tensão, mostrando como a briga entre dois adolescentes num condomínio da Barra da Tijuca, no Rio, vira guerra declarada entre suas famílias, culminando em surtos de violência que envolvem todos os vizinhos.

O argumento foi criado pela atriz Fernanda Torres (“Os Normais”) e desenvolvido por Lucas Paraizo, o autor de “Sob Pressão”. A série ainda conta com direção de Luisa Lima, que assina “Onde Está Meu Coração”.

Segundo Paraizo, “Os Outros” traz uma discussão sobre intolerância e dificuldade de diálogo na sociedade atual. Durante participação no evento Rio2C nesta semana, ele explicou a premissa. “A história começa da premissa que é o seguinte: o que acontece quando todo mundo acha que tem razão? E a partir daí a gente propõe soluções”, declarou.

“O caminho do afeto é sempre a melhor resposta que a gente dá para qualquer conflito na sociedade e dentro da nossa história também. Conforme a série vai avançando a gente desarma a lógica dos personagens e esperamos que ao longo da série a gente possa desarmar a lógica do público também”, acrescentou.

O elenco inclui Adriana Esteves (“Medida Provisória”), Thomás Aquino (“Bacurau”), Maeve Jinkings (“Aquarius”), Milhem Cortaz (“O Lobo Atrás da Porta”), Eduardo Sterblitch (“Os Parças”), Guilherme Fontes (“O Silêncio da Chuva”) e Drica Moraes (“Sob Pressão”).

Sem data de estreia marcada, a série é esperada para 2023.