Novo trailer explica trama de “Transformers: O Despertar das Feras”

A Paramount Pictures divulgou novos pôster e trailer de “Transformers: O Despertar das Feras”, que além dos tradicionais carros-robôs vai mostrar animais-robôs. A prévia, inclusive, abre em clima de King Kong com […]

Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount Pictures divulgou novos pôster e trailer de “Transformers: O Despertar das Feras”, que além dos tradicionais carros-robôs vai mostrar animais-robôs. A prévia, inclusive, abre em clima de King Kong com narração do Optimus Primal (sério!).

O filme dos robôs gigantes tem direção de Steven Caple Jr. (“Creed II”) e se baseia em “Beast Wars: Guerreiros Virtuais”, um dos desenhos mais populares da franquia, exibido entre 1996 e 1999. Evocando a época, a produção é ambientada nos anos 1990 – mais especificamente no ano de 1994.

Assim como os transformers originais, os novos personagens também se dividem em facções rivais. Os Maximals são as versões animais dos Autobots, e a trama envolve um pedido de ajuda desses animais-robôs aos carros-robôs para “proteger o lar que dividimos” contra a ameaça dos Terrorcons, que podem se transformar em monstros, e a chegada do Unicron, um deus devorador de planetas. E entre os personagens alistados nessa lista estão velhos conhecidos do público, como Bumblebee (com o visual de seu filme solo) e personagens das séries animadas, como Arcee (a Autobot feminina) e Mirage.

“Transformers: O Despertar das Feras” tem roteiro final de Joby Harold (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) e o elenco conta com Anthony Ramos (“Em um Bairro em Nova York”), Dominique Fishback (“Judas e o Messias Negro”), Luna Lauren Vélez (“Dexter”), Ron Pearlman (o “Hellboy” original), Michelle Yeoh (“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”), Pete Davidson (“Morte, Morte, Morte”), Peter Dinklage (“Game of Thrones”), Michaela Jaé Rodriguez (“Pose”), Cristo Fernández (“Ted Lasso”), Peter Cullen (dublador oficial de Optimus Prime desde 1984) e o rapper Tobe Nwigwe.

A estreia vai acontecer em 8 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Veja abaixo as duas versões do trailer disponibilizadas pelo estúdio – legendada e dublada em português.