Netflix cancela “Sex/Life” após 2ª temporada

A Netflix cancelou a série “Sex/Life” após sua 2ª temporada. Segundo um porta-voz da plataforma de streaming, a última temporada disponibilizada trouxe um desfecho natural à história dos personagens principais, que alcançaram […]

Divulgação/Netflix

A Netflix cancelou a série “Sex/Life” após sua 2ª temporada. Segundo um porta-voz da plataforma de streaming, a última temporada disponibilizada trouxe um desfecho natural à história dos personagens principais, que alcançaram finais felizes em seus relacionamentos.

Melodrama típico de novela disfarçado de produção “adulta” (temática sexual), a série começou como um triângulo amoroso envolvendo Sarah Shahi (“Pessoa de Interesse”), seu marido vivido por Mike Vogel (“Under the Dome”) e uma paixão nunca superada, interpretada por Adam Demos (“UnREAL”). E a química foi tão boa que Shahi e Demos acabaram se apaixonando na vida real, durante as gravações da atração da Netflix. O relacionamento foi assumido por Shahi em seu Instagram, ao desejar feliz aniversário para o namorado.

A série criada por Stacy Rukeyser era inspirada no livro “44 Chapters About 4 Men”, de BB Easton, e vinha acompanhada por especulações de seu cancelamento desde que o lançamento da 2ª temporada não conseguiu se destacar no Top 10 mundial da plataforma.

A protagonista Sarah Shahi foi recentemente anunciada como a protagonista do piloto de “Judgement”, da rede ABC, enquanto a showrunner Stacy Rukeyser está desenvolvendo um novo projeto para a Netflix.