A cantora Marvvila teve uma crise nervosa após ser indicada como novo Monstro do “BBB 23”. Foi a quarta vez que ela foi escolhida para o castigo.
Jogando-se numa cama no quarto Fundo do Mar, ela começou a chorar. “Que ódio, cara, namoral. Que ódio. Mais uma vez batendo na trave. Droga!”, desabafou.
Ricardo Alface, que também está no castigo, tentou tranquilizá-la, mas ela esbravejou: “Eu não quero ouvir nada agora, desculpa. Eu tô com raiva. Quase ganhei e pego o Monstro”.
Quando Sarah Aline chegou, Marvvila canalizou ainda mais a raiva e expressou vontade de “arrebentar” as Anjas Amanda Meirelles e Larissa Santos por terem lhe dado o Monstro.
“Não é pra ter pena de ninguém. Quando eu fico pensando em tirar alguma coisa pra alguém por pena fico: ‘Cara, ninguém tem pena de ninguém, não’. É o quarto Monstro e ninguém está nem aí. Não dá pra ter pena de ninguém dessa casa”, reclamou.
“A vontade que eu tava era de arrebentar. Arrebentar. Mas, Senhor, eu não posso, não posso. Tô seguindo regras e cumprindo ordem.”
Sarah Aline riu.
Domitila Barros e Cezar Black também chegaram para tranquilizá-la, igualmente sem muito resultado.
“Ai, cara! Só fumo, de verdade. Eu tô com a sensação de chegar perto de alguma coisa boa…”, disse a pagodeira, sendo completada por Domitila: “Aí vem a queda, de novo”.
“E perder. Chegar perto de algo bom e ir ladeira abaixo é bem pior”, continuou.
Cezar Black buscou dar razão para a raiva da sister: “Cada um por si e cada um daquilo que acha certo ou errado. Infelizmente, a gente tem nossos julgamentos e opiniões, mas aqui cada um julga o que é certo. Da mesma forma que eu acho que você não faria isso com uma pessoa que já foi tantas vezes, tem gente que faz”.
Ainda chorando, Marvvila ameaçou entregar os pontos: “Não tem nada de bom aqui, só trauma”.
“Da última vez eu sumi na piscina na bolinha, agora me procura no lixo que eu vou estar lá”, acrescentou.
Vale lembrar que, no “BBB 22”, Eliezer estabeleceu um recorde ao ser Monstro cinco vezes, inclusive quando foi Líder.