Lizzo mostra fotos dos bastidores de sua participação em “The Mandalorian”

A cantora Lizzo divulgou nas redes sociais imagens de bastidores de sua participação no episódio desta semana da 3ª temporada de “The Mandalorian”. Junto das imagens, ela comemorou o fato de realizar […]

Instagram/Lizzo

A cantora Lizzo divulgou nas redes sociais imagens de bastidores de sua participação no episódio desta semana da 3ª temporada de “The Mandalorian”. Junto das imagens, ela comemorou o fato de realizar seu sonho de atuar em uma produção de “Star Wars”.

“Quando criança, meu pai me mostrou ‘Star Wars’ como um rito de passagem”, escreveu. “Quando consegui o papel da Duquesa [na série], chorei o dia todo. Pai, queria que você estivesse aqui para ver isso! Obrigado a todos na Galáxia, agora faço parte dessa saga sempre em expansão das Estrelas. Este é o caminho. Que a Força esteja com você”.

No episódio disponibilizado na quarta (5/4) na Disney+, a cantora Lizzo fez par como comediante Jack Black (“Jumanji: Próxima Fase”) e também contracenou com o veterano Christopher Lloyd (“De Volta ao Furuto”). Eles interpretaram os novos personagens Duquesa do planeta Plazir-15, o Capitão Bombardier e o Comissário do Planeta, respectivamente.

A série da Lucasfilm tem apresentado muitas participações na atual temporada. Um dos destaques recentes foi o ator Ahmed Best, conhecido entre os fãs de “Star Wars” por ter interpretado o personagem Jar Jar Binks nos episódios 1, 2 e 3 da franquia, que apareceu na série como o destemido jedi Kelleran Beq.

Atualmente em exibição na Disney+, a 3ª temporada de “The Mandalorian” continua a história de Din Djarin (Pedro Pascal) e Grogu depois de suas aparições como coadjuvantes em “O Livro de Boba Fett” do ano passado. Os novos episódios acompanham a jornada de Djarin para recuperar sua honra após cair em desgraça no credo dos mandalorianos. Para isso, ele decide retornar ao devastado planeta Mandalore, com direito a uma parceria com Bo-Katan (Katee Sackhoff), que reivindica o trono do planeta.

Primeira série live-action do universo “Star Wars”, “The Mandalorian” também foi o primeiro sucesso da plataforma Disney+ e venceu nada menos que 14 prêmios Emmy em suas duas temporadas iniciais, incluindo dois troféus de Melhores Efeitos Visuais por seu trabalho inovador e revolucionário nesse departamento.