Larissa discute com Bruna no BBB 23: “Não aceita ser contrariada”

O estresse de Bruna Griphao pesou no quarto Deserto nesta sexta-feira (7/4), levando a um treta generalizada por um motivo quase banal. Tudo começou momentos antes, quando a atriz deixou escapar a […]

Divulgação/Globo

O estresse de Bruna Griphao pesou no quarto Deserto nesta sexta-feira (7/4), levando a um treta generalizada por um motivo quase banal.

Tudo começou momentos antes, quando a atriz deixou escapar a falta de estalecas do grupo na frente de Fred Nicácio e Cezar Black, seus rivais do Fundo do Mar.

De modo inocente, a sister contava para Amanda Meirelles que ela possui apenas 300 estalecas no reality. Bruna ainda explicou que, caso os rivais ganhem a Prova do Anjo no sábado (8/4), ela deverá ser indicada para o Castigo do Monstro, o que tomaria todas suas moedas. As aliadas do Deserto chamaram sua atenção e ela não gostou, dizendo que estavam viajando.

Depois, numa reunião no quarto, a cantora Aline Wirley questionou por que a aliada não comentou o assunto “em off”, em vez de sugerir para os rivais o que eles podiam fazer. Mas a atriz se fez de desentendida e lembrou que já havia falado sobre as estalecas no quarto Deserto.

“O que a gente tem que discutir sobre as nossas estalecas, sobre qualquer coisa, a gente fala aqui no quarto. Chegou ali [nos rivais], é outro rolê”, apontou Aline, deixando claro que a aliada entregou o jogo de bandeja.

A atriz ficou admirada com a situação e não aceitou que havia feito algo errado. “E ficar falando ‘vocês tão viajando, vocês tão viajando’… Isso é dar motivo pra eles falaram que a ‘Bruna é reativa’”, alertou Larissa Santos sobre o comportamento da amiga.

No entanto, Bruna continuou ignorando os alertas das amigas: “Falar que vocês estão viajando é ser reativa agora?”, questionou, demonstrando ter ficada incomodada ao sair do quarto em seguida.

Pouco depois, as aliadas retomaram o assunto das estalecas, mas a atriz continuou irredutível. Ela passou a contestar a cobrança das aliadas falando em voz cada vez mais alta. “E óbvio que eu ia falar ali, eu falei pra Lari: ‘Quanto você tem?’. Daí, ela: ‘Não quero ficar no negativo’”, lembrou Bruna. “Foi o que falei, vocês estão viajando. Qual a diferença de ficar no negativo ou não? Se tiver no negativo semana que vem não tem como dar”, acrescentou a sister.

Larissa, que queria dormir, acabou perdendo a paciência com a amiga inseparável. “Começa falando baixo, Bruna. Começa falando baixo”, pediu.

“Eu não tava falando baixo?”, questionou Bruna. Larissa explica: “Eu tô falando aqui. Começa falando baixo e não desse jeito”.

Bruna, novamente, não aceitou a sugestão. “E daí se eu tava falando baixo ou não? Ah, tá bom. Todo mundo pode falar do jeito que quiser”, rebateu.

Então, Amanda tomou as dores do grupo, mostrando que Bruna estava exaltada e gritando com elas. “Eu não grito com ninguém”, disse a sister. Na sequência, Aline e Larissa reforçaram que ninguém havia levantado a voz para Bruna.

Com Bruna cada vez mais irritada, Larissa frisou que a aliada gostava de “ficar fazendo cena” na frente dos rivais. “Que cena, cara? Só falei que vocês estavam viajando. […] Eu falei uma vez, aí você [já respondeu:] ‘para de falar’”, retomou a atriz.

Larissa então repetiu a história, mas Bruna não quis entender. “Que cena que eu fiz, Larissa? Eu fiz isso na frente deles? Foi exatamente isso que eu fiz na frente deles?”, disse ela, esquentando o clima. “E não aceita ser contrariada…”, acrescentou a professora.

“Eu só falei que vocês estavam viajando e a Mami [Aline Wirley]: ‘Eu só acho que vocês não têm que falar isso aqui’. E você não parou de falar”, disse Bruna, logo engatando: “Não aceito ser contrariada de quê?”

Larissa tentou explicar (mais uma vez) que a amiga “fica dando motivo” para os rivais falarem mal dela. Contudo, Bruna deixou claro que não está completamente estressada no reality: “Ah, fod*-se… Fala o que quiser de mim. Sinceramente, tô de saco cheio”, esbravejou, enquanto saía do quarto.

“Você tem que parar e escutar mais. Tá achando que tá falando com qualquer pessoa de cinco anos?”, finalizou Larissa, sem que a amiga pudesse ouvir.