Larissa Santos acordou desanimada nesta quinta (13/4) com sua participação no “BBB 23”. Na gravação diária do Raio-X, a sister desabafou sobre a perseguição que está sofrendo dos rivais. Cezar Black e Domitila Barros que ela retornou ao programa com “vantagens externas”.
“Hoje não [estou] muito feliz, tá bem difícil aqui pra mim… Desde que eu voltei… Quando eu voltei, eu trouxe alguns assuntos extra sobre jogo”, começou a professora.
Em seguida, Larissa explicou que os temas foram abordados com a intenção de serem resolvidos no reality. “[Eram coisas] que tinha acontecido comigo porque eu achei necessário, mesmo achando que poderia me prejudicar por ser pessoas fortes no jogo, como a Domitila [Barros]. Mesmo assim eu resolvi, trouxe no jogo, já tinha resolvido e, pra mim, os assuntos já tinham morrido”, disse.
“Só que o tempo inteiro as pessoas trazem o mesmo assunto, que eu tenho vantagens, que eu tô trazendo assuntos em momentos estratégicos, que eu fui instruída a falar coisas aqui dentro em certos momentos e eu tô cansada porque eu já tô há um mês aqui jogando, eu tô há um mês aqui falando de jogo desde a hora que eu acordo até a hora que eu vou dormir”, acrescentou a sister.
Além disso, a professora expressou o desejo de encerrar o assunto de uma vez por todas, embora seus rivais não estejam dispostos. “E eu acho que algumas pessoas colocaram tanto isso na cabeça e a única coisa que eu quero é chegar na final, jogar e não ter vantagens acima de ninguém porque eu cheguei aqui e falei tudo que eu sabia pra todo mundo, mas infelizmente tá acontecendo isso”, concluiu.
Raio-X da Lari
Lari comentou sobre o cansaço de trazerem a saída dela e o que ela ouviu sobre si, como uma forma de estratégia de jogo. Ela sabe que isso não é verdade, que resolveu com quem precisava por sentir necessidade, mesmo correndo risco. Ela só quer seguir em frente. pic.twitter.com/pPUpQl9VCu
— Larissa Santos 🐙 (@larisantosbe) April 13, 2023