Juliana Paes vai estrelar primeira novela da Netflix

A atriz Juliana Paes (“Pantanal”) fechou um contrato para estrelar “Pedaço de Mim”, a primeira novela da Netflix. A produção ainda não tem data de estreia definida. De olho no mercado de […]

Instagram/Juliana Paes

A atriz Juliana Paes (“Pantanal”) fechou um contrato para estrelar “Pedaço de Mim”, a primeira novela da Netflix. A produção ainda não tem data de estreia definida.

De olho no mercado de sucesso das telenovelas, o streaming pretende se arriscar com sua primeira incursão no gênero, que terá cerca de 50 capítulos, caracterizando uma contagem de capítulos muito superior à temporada de uma série tradicional. As gravações devem começar ainda neste primeiro semestre.

“Pedaço de Mim” foi criada por Ângela Chaves (“Éramos Seis”) e será dirigida por Maurício Farias (“Um Lugar ao Sol”). A novela também contará com a atuação de Vladimir Brichta (“Kubanacan”), e buscará espaço num nicho dominado pela Globoplay no streaming e que também é visado pela HBO Max. A plataforma da Warner Bros. Discovery também anunciou na semana passada a produção de “Beleza Fatal”.

Além da novela, Juliana Paes também será protagonista de “Vidas Bandidas”, nova série de vingança em desenvolvimento pela Star+, que está sendo gravada no Rio de Janeiro e na Região dos Lagos, entre Cabo Frio e Arraial do Cabo.